Paparazzo morre enquanto tentava tirar foto do carro de Justin Bieber

reg_1024.Bieber.Pap.mh.010213

Um fotógrafo foi morto depois de ser atingido por um carro enquanto tentava tirar fotos da Ferrari de Justin Bieber, terça-feira (01/01), em Los Angeles.

De acordo com o Los Angeles Time, Bieber não estava ao volante do veículo no momento do incidente.

O fotografo, cuja identidade ainda não foi divulgada pela polícia, teria tentado tirar fotos do carro do pop star, que havia sido parado por um tráfego de rotina pouco antes das seis horas da tarde.

Enquanto ele cruzava a Sepulveda Boulevard para voltar a seu veículo, o paparazzo teria sido atingido por outro carro.

Ele foi levado para o centro médico Ronald Reagan UCLA, onde morreu mais tarde. A polícia está investigando o incidente, e nenhuma prisão teria sido feita.

Em uma declaração o E! News, Bieber disse: “Como eu não estava presente, nem diretamente envolvido com este trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima”.

O cantor ainda acrescentou: “Espero que esta tragédia finalmente inspire a legislação a tomar medidas necessárias para proteger a vida e a segurança das celebridades, policiais,  inocentes públicos e dos próprios fotógrafos.”

See Also

Miley Cyrus também opinou sobre a tragédia twittando: “Espero que este acidente com paparazzo/Justin traga algumas mudanças em ’13. Paparazzi são perigosos!. Não é um alerta suficiente Princesa Di?”.

Esses fundamentos não foram perdidos em Los Angeles para o vereador Dennis Zine, que, em uma declaração ao E! News, abordou a necessidade de uma legislação mas forte para o bem-estar dos fotógrafos e as celebridades a que eles seguem.

“Este incidente é uma tragédia para todos os envolvidos e eu envio as minhas condolências à família do jovem que morreu”, disse ele. “Eu tenho procurado evitar esses tipos de situações, empurrando para uma legislação que proteja o público em geral, celebridades e paparazzi também. Infelizmente, a lei estadual de 2010 não foi bem sucedido em um caso judicial recente, por isso gostaria de que nossos legisladores do Estado revisem o estatuto e faça alterações a fim de fortalece-la e torná-la mais eficaz”.

Este verão passado, um paparazzo foi acusado de direção perigosa após dirigir o carro em alta velocidade atrás de Bieber – o primeiro fotografo a ser preso sob a lei de 2010 da Califórnia. Um juiz mais tarde rejeitou as duas acusações de contravenção.

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.