‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Filme faz produto ‘Yakult’ esgotar nos mercados

Enquanto empresas gastam milhões com publicidade para atrair consumidores aos seus produtos, os acionistas da ‘Yakult’ estão vivendo um momento de glória: de acordo com a agência Bloomerang, as ações do produto cresceram no último mês. O motivo? Peter Kavinsky. Sim, ele mesmo, o galã do novo sucesso teen da Netflix, ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’.

Resultado de imagem para gif peter kavinsky

Se você já assistiu ao filme, provavelmente lembra da cena onde Peter prova pela primeira vez a bebida, apresentada como um iogurte coreano (embora seja japonês na vida real), e fica apaixonado. E essa divulgação feita totalmente de graça pela Netflix, foi o suficiente para as ações da ‘Yakult’ crescerem em 2,6% no último mês, sendo que estavam em declínio de 6% ao ano. Acontece que, diferentemente do Brasil, lá nos Estados Unidos a bebida não é tão conhecida, e após a divulgação do filme, vários curiosos foram logo experimentar o iogurte feito com lactobacilos vivos de tampa vermelha, fazendo com que rapidamente se esgotasse em vários mercados nos Estados Unidos.

Você quer poder de influência, @? Uma propaganda de graça dessa é o sonho de qualquer empresa, não é?

See Also

Resultado de imagem para gif peter kavinsky

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.