Perseguidor de Selena Gomez volta a tentar contato com a cantora: confira toda história!

banner

A Unidade de Gestão de Ameaças da Polícia de Los Angeles acredita que o homem, que já tem ordem de restrição contra Selena, esteja ameaçando a jovem estrela novamente!

Em um mandado de busca, a unidade diz que está tentando localizar rapidamente Thomas Brodnicki, que no mês passado enviou um email para Selena, violando a ordem de restição.

Segundo a Polícia de LA, Thomas continua obcecado e fixado na atriz e cantora. Ele cita no email “eu te amo cada dia mais”, detalhando o lugar do encontro depois que a ordem judicial expirar. Ainda segundo o Departamento, é essencial encontra-lo para proteger Gomez de possíveis danos físicos, devido as ameaças de morte que Brodnicki fez.

Para lembrar da história:

Em setembro de 2011, ele foi preso e acusado de crime de perseguição. Viajou de Illinois para Califórnia, tentando vários tipos de contato com Selena (incluindo tentar ganhar entrada para os estúdios de filmagem da Disney!).

See Also

Ao ser encontrado pela polícia, Brodnicki fez declarações delirantes, em que ele e a atriz estavam num relacionamento e o destino permitiriam que eles ficassem juntos para sempre. Ao mesmo tempo, declarou que pretendia matar Selena Gomez.

As acusações de perseguição foram arquivados por falta de provas, mas houve a emissão da ordem de restrição. Este permanece em vigor até janeiro de 2015, e o proibe de entrar em contato com ela de qualquer forma, incluindo email.

De acordo com o mandado de busca, Brodnicki tem um histórico de perseguição detenções e condenações em Illinois e Iowa. De acordo com os registros policiais, Brodnicki foi condenado a três anos de prisão em Illinois para perseguir uma garçonete em um subúrbio de Chicago. Documentos do tribunal mostram que ele havia assediado outras mulheres por mais de oito anos.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.