Publicitária que ama falar sobre cinema, livros e séries!
O filme “Power Rangers” estreou recentemente nos cinemas e tem agradado positivamente a maioria dos fãs no mundo todo! Inclusive o produtor Haim Saban revelou que existe um futuro promissor para os Rangers nas telonas com a possibilidade de 6 filmes recheados de efeitos especiais!
“Temos um arco de história para seis filmes. O público de hoje é muito mais sofisticado. Pensando em filmes como Mogli e A Chegada, os efeitos são incríveis. Então, será que o público jovem espera mais? Pode apostar que sim e eles terão isso”.
E a gente só tem a comemorar com isso né?
Aliás, o diretor e produção do longa estão super preocupados com a qualidade dos filmes e se atentaram ao máximo com a opinião dos fãs.
Uma cena de beijo entre Kimberly, a Ranger Rosa (Naomi Scott) e Jason, o Ranger Vermelho (Dacre Montgomary), que chegou a ser incluída em um trailer, foi cortada da versão final do novo Power Rangers, após exibições de teste!
O público simplesmente não apreciou o momento! “Ninguém gostou do beijo. Foi uma das raras situações em exibições de teste em que algo foi tâo unânime”, disse à EW o diretor do filme, Dean Isrealite.
O argumento dos fãs é de que a cena não funcionava porque o beijo tirava o foco do desenvolvimento de Kimberly deixando de ser uma garota imatura para se tornar uma Power Ranger.
“Fazer daquela cena um momento romântico entre ela e Jason seria rebaixar a personagem dela e colocá-la num clichê de personagem feminina que apoia o líder masculino. Eu achei ótimo que o público insistiu muito contra isso. Depois de tirar a cena, todo mundo gostou muito mais de Kimberly e sentiu que ela agora é bem mais forte. Eu amei que tivemos essa reação.”
Nós curtimos muito a decisão do diretor em ouvir os fãs e mostrar que o poder e personalidade das personagens femininas merecem mais destaque do que seus relacionamentos românticos.
Publicitária que ama falar sobre cinema, livros e séries!