Projeto de apoio às vítimas de transtornos mentais é protagonizado por Demi Lovato

Não é nenhuma surpresa que Demi Lovato esteja novamente interagida em projetos dedicados ao bem-estar de pessoas que enfrentam problemas como drogas, álcool, depressão etc. E, desta vez, a cantora de 21 anos decidiu aprimorar sua lista de boas ações iniciando um projeto de apoio à pessoas que sofrem de transtornos mentais. The Mental Health Listening & Engagement Tour” terá como objetivo a comunicação com líderes das maiores comunidades de apoio às vítimas de transtornos mentais dos EUA e discutir as melhores formas de aprimorar as condições de vida daqueles que vivem com o problema. 

Para divulgar a campanha, a intérprete de “Really Don’t Care” lançou um vídeo explicando um pouco sobre o projeto. Confira:

 

See Also

A depressão bipolar tirou minha vida dos eixos. Mas hoje estou orgulhosa em dizer que sou a prova viva de que é possível viver, amar e ficar bem com o distúrbio bipolar quando se tem a educação, tratamento e atenção necessária“, disse ela. “Quero ser a defensora mais informada e poderosa possível para ajudar pessoas à encontrar a coragem para pedir ajuda“, completa.

Em 2011, a cantora relevou que sofria de transtorno bipolar em uma entrevista à revista People, afirmando que não sabia da doença até começa a se tratar: “Analisando bem, faz sentido. Havia dias em que eu era maníaca, ficava acordada até às 5:30 da manhã escrevendo músicas“.

View Comments (17)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.