Pyong Lee expõe mensagens de ódio e afirma que irá processar haters: “Não podem ficar impunes”

Já dizia o ditado popular, pra tudo se tem limite. Extrapolando os limites da torcida do programa Big Brother Brasil 20, o ex-confinado Pyong Lee disse ter contratado advogados para processar as pessoas que mandaram mensagens preconceituosas e ofensivas contra ele e contra a sua família.

Na manhã desta quinta-feira, 16, o hipnólogo anunciou em sua conta do Twitter que irá tomar providências jurídicas contra autores de supostas postagens ofensivas.

”Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m****. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos” afirmou ele, pedindo o apoio de fãs.

Na conversa, ele aproveitou para responder às reações geradas pela declaração. Por meio dos Stories em  seu Instagram, Pyong expôs comentários em que internautas difamavam seu trabalho e sua família e adiantou:

”Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa, continuem falando m**** na internet por favor. Se vocês estão achando que os processos são por causa de “haters” e zoação, fiquem tranquilos. Eu não ligo pro engajamento que vocês me dão. São só os criminosos que serão punidos mesmo.”, disparou.

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.