Reboot de ‘Gossip Girl’ será muito mais quente do que imaginávamos. Vem conferir os detalhes!

Na primeira versão de Gossip Girl (2017) os produtores executivos revelaram que precisaram cortar muitas cenas quentes, inclusive uma de Chuck Bass ‘brincando’ com Blair Waldorf em baixo de uma mesa no restaurante mais badalado de Nova York. Porém, o reboot da série não terá cortes e terá um teor ainda mais sexual.

 

A ansiedade para o reboot está cada vez maior e para deixar um gostinho do que está por vir, Eric Eidelstein, um dos escritores do reboot, afirmou que o reboot da série terá mais cenas explícitas do que Euphoria.

Os rumores de que a série seria para maiores de 18 anos começaram logo quando Thomas Doherty (Descendentes) postou um Stories onde aparece alguns pacotes de ‘cock sock’.

See Also

Foto/Reprodução Instagram

Essa é uma meia pequena de pano usada por atores geralmente em cenas de sexo que mostram um monte de pele, servem para que a genitália não encoste no parceiro de cena.

A primeira temporada, que terá dez episódios, deve estrear no primeiro semestre de 2021. Lembrando que as gravações atrasaram por causa da pandemia do coronavírus. A nova versão da série será lançada no serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, ainda não disponível no Brasil.

© 2024 - FebreTeen.com.br.