E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Não podemos negar que Camila Cabello é uma compositora talentosa e que escreve músicas incríveis, como “I Have Questions” e um álbum novinho contendo 11 músicas, “Camila”, mas parece que isso não agradou a todos. Venha entender essa história.
A cantora recente concedeu uma entrevista ao NY Times, onde ela aproveitou pra se abrir e falar uma pouco mais sobre a época em que esteve no Fifth Harmony. Durante a entrevista ela contou:
“Eu estava curioso e queria aprender e vi todas essas pessoas ao meu redor fazendo música, escrevendo músicas e sendo tão gratuitas. Eu só queria fazer isso e não funcionou”.
Então como era difícil escrever para o grupo, ela resolveu ir a outro lugar e começou a participar de sessões com produtores, incluindo os músicos Diplo, Cashmere Cat e Benny Blanco, então que ela recebeu uma escolha, ficar no grupo ou tentar algo sozinha.
“Ficou claro que não era possível fazer coisas solitárias e estar no grupo ao mesmo tempo. Se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo para as pessoas dizerem que não”. Continuou ela, fazendo sua escolha em seguir carreira solo.
Camila lançou recentemente o seu debut álbum, “Camila”. O álbum está incrível, cheio de composições e você pode conferir aqui com a gente:
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_