Review: Glee – 4×02 – Britney 2.0

Hey fevers! Se você ainda não assistiu esse episódio que foi ao ar na última terça feira, fique ligado, pois você está perdendo um dos episódios mais geniais de glee dos últimos tempos.

O episódio começa com Brittany se vangloriando de seu status “super popular” até que Sue Sylvester (saudades) chega e dá um banho de água fria na garota cortando ela das Cherrios.

Pronto, temos o nosso enredo da semana: Brittany cansada de tudo resolve se entregar á comida, doces, e ataques no meio do corredor contra paparazzis. Isso te lembra alguma coisa?

Sim! Jamais esperaria que o episódio fosse focado na fase mais obscura da vida de Britney Spears. Ponto pra Glee que conseguiu surpreender e fazer um episódio genial e cheio de mansagens subliminares, mas sem difamar ou rebaixar a carreira de Britney.

Eis que Mr Schue na companhia de sua mulher (aliás, teremos casamento ou não hein?) tem a brilhante ideia de fazer mais uma semana com músicas da princesa do POP, já que foi no mesmo episódio passado (Britney/Brittany) em que vimos realmente do que Brittany S. Pierce (a ambiguidade do nome é demais) é capaz de fazer.

Devo dizer que no quesito performances, o episódio deixou bem a desejar comparado ao anterior (é impossível não comparar, sorry). Hold It Against Me, 3, Womanizer, Boys/Boyfriend (outro ponto, porque mixar boyfriend do Justin Bieber em um episódio desses? Desperdiçaram uma música que poderia ter ficado legal em outro episódio) foram bem aleatórias, em todos os sentidos.

A fofura ficou por conta do mash up Crazy/U Drive me Crazy do novo futuro casal (?) Jake e Marley. O clima de romance no ar deu um ar mais leve ao episódio. Já estamos torcendo por eles, eu acho.

Oops, I Did It Again nos trouxe uma Rachel sexy Berry jamais vista na história da série. E claro que ela não perdeu a chance de chamar Brody para acompanha-la já que agora ‘não é mais tão inocente’. Foi de arrasar, e tem o título de melhor performance do episódio.

Como tivemos Toxic no primeiro tributo, é claro que não poderia faltam mais uma performance em grupo. E dessa vez mais obscura e cheia de mensagens ocultas do que tudo o que já foi visto em Glee. O que foi Brittany exigindo dublar, comendo ‘cheetos’ e tomando refrigerante na frente de todos da escola? Amazing!

Brittany ficou louca? É claro que não! Ela só fez isso tudo para um pouco depois fazer um ‘comeback’ triunfal. Afinal de contas “quem não gosta de um comeback”? Já dizia LiLo lá no fim da temporada passada.

Quanto á Rachel e Brody, bom, ela apagou o nome de Finn da parede dias depois de escrevê-lo. Quer dizer…

– O que foi a cena de Brittany tentando raspar a cabeça e batendo no Jacob com um guarda-chuva? ÉPICO!

See Also

– Kitty e Jake namorando? Já dizia Unique, ele é um mulherengo de mão cheia!

– Marley cantando Everytime triste por ter ‘perdido’ Jake me pareceu um pouco precipitado, não?

– Todo o meu amor ao diretor Figgins.

– It’s Brittany, b**ch!

Na próxima semana, Makeover. Confira o promo abaixo:

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.