Review: Glee – 4×06 – ‘Glease’

glease

Glee goes Grease, baby!

Começamos o episódio com Will passando oficialmente o bastão para Finn no comando do New Directions, dizendo inclusive que o garoto terá que treiná-los para as seletivas (!). Óbvio que o clima é de desespero já que Finn até ontem era um simples aluno dali, mas sabemos que ele dará conta do recado. Tanto que o musical de Grease é um tremendo sucesso, e, diga-se de passagem, sambou no ‘West Side Story’ do ano passado.

Rachel tenta ajudar Cassandra (como se ela merecesse) dizendo que a professora deveria voltar à ativa e acompanha-la em um teste para um musical off-broadway. Aquela Rachel ingênua não tinha ficado em Lima? Como assim gente? O resultado disso é Cassandra se sentindo ofendidíssima e pegando o boy de Rachel, Brody, que participou desse episódios por dois motivos: ser idiota e mostrar o corpo.

Voltando ao musical, Kitty, a cheerio sem motivos para viver, resolve infernizar a vida de Marley e deixar a garota paranoica diminuindo 2 números por dia de seu figurino e fazendo ela pensar que está engordando. Sim! Marley é uma pata, e isso foi provado nesse episódio. Por favor, quem engorda tipo, 6 quilos em três dias? Ou pior, quem acredita que isso é possível?

Disso tudo, o que rendeu foram duas coisas boas: A discussão sobre forçar o vômito acreditando que isso te deixará lindo e magro da noite pro dia e o momento mais ‘aaaawn’ da temporada com o primeiro beijo de Ryder e Marley. Já somos #TeamRyder e não queremos que isso mude tão cedo.

Os musicais foram ótimos, se você já assistiu e gosta de Grease, do contrário será difícil gostar de algum. Seguiram bem o estilo do filme, com destaque para Rayo Rebelde Greased Lightning dos garotos na oficina. Tudo perfeitinho e bem encaixado.

Vamos aos plots: Kurt estava morrendo de saudades de Blaine e precisava vê-lo. Chegando lá o que ele faz? Não quer falar com Blaine e o ignora! (????????) Os roteiristas se revesam e esquecem de revisar o que escreveram antes né? Apenas sem sentido.

Rachel e Finn tem mais uma DR, onde Finn novamente traz Brody de volta a discussão. Já repararam que ele fala mais de Brody que a própria Rachel?

Santana que não estuda mais na escola, vem e pega o papel que era pra ser de Unique e depois de Tina. Sim, Tina ficou com um papel que não tem nem 3 falas durante o filme mas é extremamente essencial, segundo Finn, para Santanão ter mais um momento brilhando. Não tem como não gostar, mas Tina continuar sendo deixada de lado já e brincadeira né? #chatiado

Durante o número principal do espetáculo, “You’re the One That I Want”, temos o cast original de volta aos palcos, em um delírio de Rachel, mas eles estavam ali. Como nunca deveria deixar de ser. Quem não se arrepiou quando mostraram cenas da primeira reunião do New Directions no auditório? É mais um daqueles momentos que você deixa qualquer noção de senso de lado e se entrega ao roteiro desconexo de glee.

See Also

*Ataques de fúria da Sue. Um por episódio, por favor.
*Um solo para Tina, POR FAVOR!
*Warblers estão de volta no próximo episódio
*Já imaginaram Glee goes High School Musical?
*No fim de tudo, é mais uma lição sobre ‘seja quem você é, não importa o que você seja.

pgOr6
Não conseguimos parar de dançar!

Semana que vem “essa turminha apronta muitas confusões” em “Dynamic Duets”. Parece aleatório pra você? Talvez Super-Beiste salve o episódio! Hahaha

 

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.