Review: Glee – 4×10 – ‘Glee Actually’

gleetopo

Como seria Glee se Artie nunca tivesse estado em uma cadeira de rodas?  É com essa pergunta que se iniciam as cinco histórias do episódio especial de natal da série.

Quando vi Artie todo machucado logo pensei que ele pudesse ter apanhado de alguém. Mas nada disso, foi simples, ele caiu. Algo bem normal para um cadeirante que tem que lidar todos os dias com inúmeros obstáculos no caminho. Caiu e ficou lá gritando por socorro até alguém aparecer a ajudar. Triste. O que nos introduz a primeira pergunta. Em um sonho, Artie visualiza como seria sua vida na escola se ele, por querer ser bom em alguma coisa, não tomasse frente de várias questões relacionadas ao New Directions. Podemos ver como Artie é um líder e como o talento de Kevin é desperdiçado na série.

Em Nova York, Rachel só aparece para dizer que está indo passar o natal em um cruzeiro gay com seus pais. Uma pena não termos uma cena sequer disso. Seria algo como Let’s have a kiki reloaded, ou melhor ainda. Burt aparece de surpresa para passar com o natal com Kurt o que nos rende as cenas de sempre com muita vontade de chorar entre pai e filho. O chato foi ele ter ido somente para empurrar Kurt a ficar novamente com Blaine. Sério, até quando? Tudo bem que temos que manter que amamos por perto, mas o garoto precisa de um tempo pra respirar! O dueto com ‘White Christmas’ no gelo foi fofinho e é uma das duas músicas que merecem destaque no episódio.

Ver a união entre Jacob e Puck foi bem legal. E podemos aprender um pouco sobre a cultura deles, comemorando de sua forma. E finalmente temos uma desculpa para ter Puck de volta a Lima. Só espero que ele não fique circulando pelos corredores da escola, porque dos que se formaram o único que tem desculpa pra isso é Finn. O restante não, por favor!

Brittany e Sam continuam sendo um casal, e quer saber? Estou até gostando disso, apesar de ser mega aleatório. Os dois estão trazendo os melhores momentos da série, e acredito que podem render muito mais. Jingle Bell Rock foi a melhor música do episódio e a única que merece ser revista, então, divirta-se:

Todas as teorias sobre o fim do mundo não poderiam sair da boca de outra pessoa a não ser Brittany. Apenas genial.

O medo do fim do mundo é tanto, que os dois se casam (!!!!!) com a benção de Beiste (sdds), o que no fim termina como uma grande brincadeira, óbvio, e um novo fim do mundo descoberto por Indiana Jones marcado para 27 de setembro de 2014, então queridos, anotem na agenda.

Para terminar, o que valeu ter assistido a esse episódio: Sue, Marley e sua mãe.

See Also

Tocada por ver uma cena entre Marley e sua mãe, onde finalmente discutem de forma série o problema de Marley, Sue resolve dar um natal mágico a elas. Vendendo sua caríssima árvore de natal e pagando o tratamento da garota. Além de vários presentes. Tudo isso às escuras, o que é melhor. Afinal de contas, sabemos bem que Sue é uma ótima pessoa, quando ninguém está olhando, e sabe fazer o bem como ninguém.

Muitos não gostaram, alguns odiaram, outros amaram… É só mais um episódio de Glee, com uma pitada de Natal que deixa tudo mais gostoso. O gosto amargo só vem quando ficamos sabendo que Glee entra em hiatus e retorna somente no dia 24 de janeiro.

Já estamos com saudades.

Férias, galera!

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.