Review: Glee – 4×11 – ‘Sadie Hawkins’

ty

Glee is back! Após um longo hiatus (ok, nem foi tão longo assim), nossa série favorita está de volta pra encher nossos corações com um episódio daqueles que guardamos no coração e queremos ver de novo, e de novo e de novo…

‘Sadie Hawkins’ é tipo um baile para você, que sempre espera aquele cara te convidar para um baile, fica horas esperando e em pânico coma  possibilidade de ficar forever alone ter a chance de se vingar. É a vez das garotas convidarem alguém, e a chance perfeita pra você se apaixonar por seu amigo gay. Sim, pelo menos esse foi o caso de Tina, em um dos plots mais absurdos da temporada. A nossa sorte é que foi tão divertido, quanto absurdo, então a gente passa por cima e se lembra de estar assistindo Glee.

Aliás, Glee tem sido muito sobre isso. Se você não embarcar nas loucuras dos roteiristas, dificilmente irá gostar de algo na série. Glee é sobre diversão, o próprio nome já diz. A nossa missão é exclusivamente se deixar levar.

Apesar de o episódio levar o nome do baile, o plano de fundo acaba não sendo esse. Vemos do que o episódio se trata quando Sam (lábios) resolve bancar o super agente e decifrar como os Warblers ganharam tanta massa, agilidade e movimentos incríveis em tão pouco tempo. Com gráficos, vídeos, fotos e depoimentos (!!!) ele na companhia de seu novo melhor amigo de infância, Blaine, consegue descobrir uma falha que pode trazer o New Directions de volta ao jogo.

Os Warblers teriam usado uma substância proibida em competições, tipo aquelas que os atletas insistem em usar para serem desclassificados depois, sabem? Então, se Blaine, Sam e Finn conseguirem provar isso, automaticamente os Warblers estão fora da competição e o ND volta a competir pelo título nacional.

Foi bem divertido de assistir, em um episódio que a música ficou em segundo plano. Mas jamais eu poderia não destacar a versão do elenco para “Locked Out of Heaven” do Bruno Mars. Alguém conseguiu ficar parado?

Em Nova York, Kurt começa a decifrar como NYADA pode ser solitária e tem a genial ideia de se inscrever para o… Glee Club da faculdade! Logo impedido por Rachel, mas tarde demais ao já se ver apaixonado por Adam, líder do ‘Maçãs do Adam’. Enfim, um novo interesse amoroso para Kurt, que se trabalhado bem pode render cenas bem divertidas como as que vimos no episódio.

Rachel dá um verdadeiro ataque por Brody ter se atrasado 45 minutos para comer hambúrguer em seu apartamento. Gente? Tão desnecessário como minutos depois ela simplesmente convidá-lo para morarem juntos (!!!!!!!).  Tem alguém precisando de uma intervenção, e já sabemos quem irá cuidar disso…

See Also

*Imitações do Sam: <3
*Mais solos e uma história digna para Tina, pfvr!
*Sdds Sue Sylvester.
*Marley fazendo cara de coitadinha não desce mais, mudem o disco.
*Arrumem um trabalho para o Puck.

Semana que vem tem ‘Naked’, então todos já podem ir tirando a roupa se preparando com nosso post especial do episódio que promete ser bem legal.

Até semana que vem.

© 2024 - FebreTeen.com.br.