Review: The X Factor 2×18 – ‘Live Shows’

L.A. Reid, Britney Spears, Demi Lovato, and Simon Cowell

Foi uma noite de grandes emoções, sinceridade profunda, e até um pouco de patriotismo, quando os cantores do Top 10 subiram ao palco para cantar músicas que foram dedicadas a pessoas que foram importantes na vida de cada um, em honra ao Thanksgiving.

Tate Stevens: “I’m Already There” de Lonestar. O homem que está em 1º lugar no ranking deu início ao programa e definiu o tom altamente emocional na noite familiar. Britney achou que ela era especial. Demi concordou. “Eu me sinto como se talvez este não fosse o seu melhor desempenho, mas ainda está incrível”, acrescentou. Simon disse: “Não foi tão contagiante como nas semanas anteriores”. Khloe retrucou dizendo que Tate canta com a alma.

Diamond White: “Because You Loved Me” de Celine Dion. Quem não sentiu calafrios quando Diamond falou sobre crescer sem um pai? Foi de partir o coração! E, em seguida, mais calafrios vieram quando ela começou a cantar, quando sua mãe chorou, e quando os jurados se puseram em lagrimas. “Você nunca teve um momento como esse, baby… Você é a verdade”, disse Demi. Simon disse: “Você foi tão destemida e incrível”. Britney disse: “a sua história apenas quebrou meu coração”.

Emblem3: “Secrets” do One Republic, dedicado à sua juventude e lideres espirituais. Os meninos mostraram seu lado mais sério e emocional. “Esta semana de Ação de Graças, para mim, faltou emoção no desempenho de vocês”, disse LA. Britney achou que foi “bem-feito”. Demi concordou com Britney, “foi uma grande mudança de ritmo”, disse ela. Simon aproveitou que era Thanksgiving e disse: “Eu quero agradecer a vocês por ser um prazer absoluto trabalhar com vocês”.

Arin Ray: “Hero” do Enrique Iglesias, dedicado a seu irmão mais velho. “Meu irmão é como um herói para mim”, disse Arin em sua dedicatória. Momento fofo? Arin apresentou seu irmão para Normani Hamilton do Fifth Harmony como seu “amigo”. ”Eu senti que foi muito duro para você”, disse LA, que ainda não achou que ele teve um desempenho de 5 milhões de dólares. Demi disse que estava tão entediada e não daria-lhe um contrato de gravação. “Eu senti que estava bom, mas se eu fizer isso na próxima semana, eu realmente quer ser eu no palco”, disse Arin, que quer performar canções mais otimistas. Simon concordou com Arin.

Cece Frey: “Wind Beneath My Wings” de Bette Midler, dedicada à irmã. Cece mostrou se lado sensível em sua dedicação a sua irmã com paralisia cerebral, que morreu com 7 anos de idade. “Eu acredito que [ela seja] meu anjo da guarda”, disse Cece, que ficou muito emocionada. Com lagrimas escorrendo pelo rosto, LA disse: “Eu senti cada palavra da canção. Você percorreu um longo caminho. Você é uma campeã e eu estou realmente feliz por você”. “Eu não sei como você cantou a música depois de assistir a esse vídeo. Sério, ele quebra o seu coração”, disse Simon. “Cece, eu estou tão orgulhosa de você”, disse Demi.

Fifth Harmony: “I’ll Stand By You” de The Pretenders, dedicado a Deus e suas famílias. Fazendo jus ao seu nome, as meninas mostraram suas grandes cordas vocais em uma performance inspiradora. “Isso foi ótimo”, disse LA. “Foi emocionante, bonito e bravo”, disse Britney. Demi disse: “Eu estava louco sobre a escolha da música e da performance”.

Beatrice Miller: “Chasing Cars” do Snow Patrol, dedicado a suas irmãs. Depois de um bate-papo emocional sobre suas irmãs, as meninas surgiram para surpreender Bea, que não tinha ideia de que elas estavam chegando no programa. A reação? Impagável! “Eu acho que você é uma inspiração para cada menina como você neste país”, disse LA. Demi amou, mas disse que parece que é a mesma música toda semana. Simon discordou e Britney achou que tinha isso melhor ainda. Beatrice encheu os olhos de lágrimas quando viu suas irmãs no público.

See Also

Vino Alan: “God Bless the USA” de Lee Greenwood, dedicado aos militares dos EUA. Curiosidade: Vino tentou server após 9/11, mas disseram que não iriam leva-lo por causa de suas tatuagens. Britney disse que foi sua primeira apresentação que foi “local”. Demi admitiu ter sido dura com ele no passado, “eu acho que eu estava errada”, disse ela, acrescentando que há algo especial nele e ela finalmente viu esta noite. Simon disse: “Você não pode julgar um livro pela capa. Quem diria que em uma superfície dura pode-se ter um interior muito, muito suave.” Simon previu que ele estaria no 1º lugar no próximo episódio. LA ficou o-r-g-u-l-h-o-s-o, “Você está para as tropas dos Estados Unidos e eu estou para você”, ele acrescentou.

Paige Thomas: “Everytime” de Britney Spears, dedicado a sua filha Colleen, e a mulher que a criou depois que sua mãe morreu na véspera de Natal. Paige começou a música com lágrimas escorrendo pelo rosto. Lágrimas à parte, foi lago corajoso cantar uma música de Britney. “Eu acho que você performou lindamente. Foi muito bonito”, disse Britney. LA não achou que foi bom o suficiente para dar um 10. Simon achou que a emoção tomou conta dela e disse que seria uma noite difícil. Demi concordou que as emoções assumiram Paige.

Carly Rose Sonenclar: “Somewhere Over The Rainbow”, dedicada a seu irmão Russell. Carly fechou a noite emocional com uma grande performance que trouxe a casa abaixo e os jurados para seus pés. “Carly Rose, wow, menina. Está com uma força absoluta da natureza”, disse LA. “Você é um alien ou algo assim, porque está tudo bem, eu amo aliens”, disse Demi. “Você é o melhor alien que já ouvi cantar na minha vida”, brincou Simon, que previu que ela iria ser a primeira no ranking, e não mais Vino.

Qual dessas performances vocês mais gostaram?

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.