Review: The X Factor – 3×12 – “Live Shows”

txf

Mais uma noite de apresentações no The X Factor!

A noite começou com um medley de canções do Motown cantada por todos os 12 finalistas e, como seria de se esperar,  foi uma grande e ensaiada bagunça. Naquela noite ainda pudemos ver o terno novo de Mario Lopez, e um terno roxo, como uma importaçãoo direta de 1963. Então, vamos para o que rolou naquela noite.

Um vez que nunca há um momento de tédio nesse programa, ficamos sabendo que o primeiro concorrente dessa noite era Josh Levi  e espere um minuto, ele não estava nem mesmo entre o top 12 dos competidores, porque ele havia sido eliminado na semana passada. Qual foi o problema? Foi a semana passada um erro? Será que seu agente chantageou os produtores do programa e exigiu que ele fosse colocado de volta? Um vídeo de Mario Lopez dando a ótima notícia para Josh Levi em um café em Los Angeles foi mostrado e Josh e sua mãe ficaram realmente surpresos ao ver Mario e ao receber a notícia. Josh cantou “Lovin You” do The Jackson Five e foi imediatamente obvio que ele está de volta a competição por uma razão. Seus vocais soaram mais fortes do que antes e, como Simon Cowell apontou, agora é obvio que Josh pode realmente cantar. Bem vindo de volta garoto!

Rachel Potter foi a próxima a cantar “This Old Heart of Mine” de Isley Brothers. O título da música caiu certinho para uma menina da categoria de maiores de 25 anos, mas Rachel meio que arrasou na performance. Kelly Rowland estava obviamente tão orgulhosa dela e, em geral, sua performance foi bem recebida pelos jurados.

Carlos Guevara foi o próximo com uma interpretação de “What’s Going On” de Marvin Gaye. Não tenho certeza se o jurados entraram em um acordo sobre a performance. Ele recebeu criticas mistas por parte dos jurados, mas ele é tão fofo que pode ser que receba bastante votos dos espectadores!!

O grupo de ouro de Simon, Restless Road, foi o próximo a cantar “Easy” do Commodore. Depois de muita hesitação sobre ter que cantar uma canção de Motown quando eles são completamente um grupo de música country, os meninos decidiram sobre uma versão da canção que realmente fez maravilhas para eles. O desempenho não foi nada chato, e o público adorou. Parece que eles estão conquistando o público por ser uma boyband country.

Ellona Santiago foi a próxima. Ela aparentemente teve uma semana difícil, tentando conciliar os estudos com a música, e até caiu em lágrimas e Demi Lovato deu alguns conselhos a ela e a incentivou. Assim você acha que ela é uma pessoa normal, até que ela entra no palco e quase de transforma na Beyoncé. Ela consegue dançar, ela consegue cantar, e o mais importante, ela consegue cantar enquanto dança. A menina conseguiu. Simon elogiou ela e quando Mario perguntou como sua prova foi ela disse que respondeu a todas as perguntas e ainda teve tempo para verificar sobre seu ensaio. Acho que é seguro dizer que Ellona está tendo uma ótima semana.

O pai solteiro rockstar Jeff Gutt contou “Say You, Say Me” de Lionel Richie e foi ótimo. Simon disse que ele não fez muito esforço em sua voz, o que é um grande elogio para Jeff desde que ele teve problemas para cantar canções que não são rock desde que a competição começou.

O casal mais fofo do planeta, Alex & Sierra foram os próximos com “Heard It Through” de Grapevine e eu pude perceber que eles serão o próximo Jason Mraz, porque todas as suas apresentações soam como se eles pudessem usar um ukulele. Quero dizer que, com muito respeito e admiração de Alex & Sierra, pessoas que passa muito tempo deitado, relaxando em redes vão comprar seus álbuns.

Khaya Cohen foi a próxima. Ela cantou “My Girl” em um palco criado para se parecer com uma sala de aula com um bando de dançarinos masculinos como um time de colégio que estavam sempre estendendo a mão para tocá-la, mas não conseguiam alcançar. Foi uma grande performance. Simon disse que quando ele fechou os olhos, ele jurou que ouviu Amy Winehouse. Khaya precisou talvez iluminar ou algo assim, mas ela teve uma voz muito boa, muito comercial.

Ambos Carlito Olivera como Lillie McCloud arrasaram esta noite. Carlito cantou “Stop In The Name Of Love” e Lillie uma música de Stevie Wonder. Lillie e Carlito tem cacife suficiente para uma boa apresentação.

See Also

Os jurados surtaram com a performance do grupo Sweet Suspense da música “You Just Keep Me Hangin’ On” de Diana Ross. Suas harmonias poderiam ter soado mais apertado, mas, sem dúvida, elas tem poder de estrela. Especialmente o seus vocais.

Estranho, mas agradavelmente supreendente foi a performance de Rion Paige  de “Ain’t No Mountain Enough” que trabalhou em seu favor. Simon realmente gostou e achou que sua estranheza funcionou.

Por último, mas não menos importante, o bom e velho Tim Olstad, que disse em seus dezessete anos,  que ele quer provar para a América que ele não é um agente funerário. Caramba, Tim, relaxe, ninguém pensa que você é um agente funerário. Ele cantou “I’ll Be There” e sua voz soou muito bem, e a música realmente atingiu um novo patamar quando a cortina caiu e vimos um coro atrás dele. Simon, em um momento a-ha disse: “Eu sei exatamente o que você é, você é Donny Osmond!” E Tim encolheu os ombros e concordou porque ele estava nas frentes das câmeras e ele podia muito bem concordar com Simon. Mas no geral, bons comentários dos jurados.

Não deixe de conferir a nossa próxima review para conferir tudo o que rolou e quem deixou o programa.

View Comments (9)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.