Review: The X Factor – 3×19 – “Live Shows”

thexfactor19

No dia do feriado mais alegre da América tivemos como sempre uma notícia ruim no The X Factor, onde 2 participantes deixaram o programa, formando assim o Top 6.

Para comemorar o feriado de Ações de Graças, o Top 8 subiu ao palco para performar a música “Somewhere Only We Know” do Keane.

Houve também uma grande performance de Demi Lovato de seu novo single “Neon Lights”.

O top 8 reuniu-se novamente no palco do The X Factor também para realizar um especial “Face-off!”, numa versão em grupo de “Cry My A River”.

Mas chegou a parte triste… o primeiro competidor a deixar o programa, foi Lillie McCloud, o que foi uma pena pois ela é uma grande cantora.

Como se Lillie McCloud indo para casa já não fosse ruim o suficiente, descobrimos que os dois menos votados da noite foram Josh Levi e Rion Page, e estes dois tiveram que cantar para sobreviver.

Mas antes houve a performance de Michael Bublé, que voltou ao The X Factor para cantar a música “It’s A Beautiful Day.”

Rion Page foi a primeira a performar. Ela foi até a frente do palco com a expressão mais determinada que já vi no rosto dessa menina. Ela estava pronta para a guerra com a música “Perfect” de Pink.

See Also

Então foi hora de Josh Levi cantar, e Paulina, em um momento de confusão introduziu Josh como “O amante, o suave, o rico… Carlito Olivero!” E Josh Levi entrou no palco tentando fingir a sua identidade e os nervos completamente intacto. Mas essas qualificações que ela disse com certeza não foram para Josh. Ele performou a música “When I Was Your Man” de Bruno Mars.

Mas não foi o suficiente para deixá-lo na competição. Apesar de ter tido um empate entre Josh e Rion o menos votado pelo público foi Josh, sendo assim mandado para casa e dessa vez sem volta.

Com Lillie McCloud e Josh Levi fora da competição, foi formado o Top 6!

© 2024 - FebreTeen.com.br.