RUMOR: Documentário do One Direction na Inglaterra gera suicídios de fãs. Saiba mais!

2012 MTV Video Music Awards - Red Carpet

Na última quinta-feira, 15 de agosto, foi transmitido pela TV britânica Channel 4, o documentário ‘Crazy about One Direction’, que causou revolta em fãs da boy band e deu início a um rumor de que seguidoras do grupo teriam cometido suicídio.

O assunto era um dos mais comentados no Twitter no Brasil e no mundo. Mas ainda não há nenhuma informação oficial ou confirmação de morte de fãs do One Direction.

Várias fãs postaram em redes sociais comentários criticando o canal. “Estou realmente ofendida pela entrevista do Channel 4. Eles fizeram com que parecêssemos loucas, e que só nos importamos em segui-los”, reclamou uma fã no Twitter.

Logo depois que o programa foi ao ar, a tag “RipLarryShippers” começou a se tornar um dos mais comentados no Twitter e se refere a um grupo de fãs da banda que fantasiam uma relação gay entre os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson, integrantes do One Direction. Os suicídios teriam acontecido entre garotas deste grupo. Outros posts informavam que o número de mortes seria de 42 pessoas.

Liam Payne, um dos integrantes do One Direction, usou seu perfil no Twitter para comentar os boatos nesta sexta-feira. “Ouvindo algumas coisas horríveis… Realmente espero que não seja verdade”. Ele também criticou o programa de TV: “Não damos a mínima sobre o que um documentário dramatizou para entretenimento”. 

See Also

O que vocês acham desta história?

 

View Comments (15)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.