Rupert Grint diz que sua série ‘Servant’ é a pior para fazer parte depois de ter se tornado pai

Filmar uma série de suspense psicológico com certeza tomou outro significado para Rupert Grint agora que ele se tornou pai.

Em um entrevista ao ComicBook, o ator, que fico conhecido por seu papel como Ron Weasley em “Harry Potter“, disse que a história sombria de “Servant“, série da Apple TV+ em que está trabalhando, ficou muito mais difícil de digerir depois que ele e Georgia Groome tiveram sua primeira filha, em maio de 2020.

“Eu acho que é provavelmente a pior série de se fazer parte se você acabou de se tornar pai.”

+ Rupert Grint fala sobre possível retorno de “Harry Potter” e se interpretaria Ron Weasley novamente

A história segue um casal cujo filho morreu na primeira temporada da série apenas para ser ressuscitado de uma forma misteriosa e traiçoeira. Rupert interpreta o tio deste bebê misterioso, o único personagem além do pai da criança (Toby Kebbell) que oferece a perspectiva do público de tentar fornecer uma visão lógica para a situação.

See Also

A 2ª temporada está para ser lançada no dia 15 de janeiro e acabou sendo filmada em dois momentos diferentes, já que precisou de uma pausa por causa da pandemia.

Quando o elenco e a equipe se juntaram para terminar os episódios episódios, Rupert sentiu uma diferença paternal.

“É muito estranho. Definitivamente mudou minha perspectiva sobre as coisas, mas também de uma forma útil … Era algo que eu não tinha realmente uma ideia, esse tipo de amor, é um amor muito diferente e meio que entrar no espaço da cabeça de Dorothy e da dor, o que significa perder um filho é algo inimaginável e meio que esclarece isso, você faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Então, sim, definitivamente ajudou em algumas formas.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.