Ryan Murph fala sobre episódio em homenagem a Finn, confira!

banner

Está quase chegando a hora de conferir o episódio em homenagem ao ator Cory e ao personagem Finn Hudson. Este será exibido na próxima quinta feira, dia 10 de outubro.

Todo o contexto envolverá o pessoal do McKinley High, do passado e presente, que se juntam para relembrar e celebrar a vida de Finn. Ryan conta como foi difícil filmar esse epidódio, que ele escreveu junto com Brad Falchuk e Ian Brennan, lembrando das dificuldades e barreiras que Cory Monteith e todos do elenco enfrentaram para alcançar a fama tão rapidamente e lidar com esse novo mundo.

Confira abaixo a tradução do discurso de Ryan:

“Eu concluí o episódio hoje. Foi incrivelmente difícil de trabalhar. Foi muito difícil de filmar. Quer dizer, a coisa interessante sobre essa série é que os atores e os criadores realmente amavam Cory. O episódio é chamado de “The Quarterback”, e você sabe Cory realmente era isso, para esse grupo de pessoas e para mim, particularmente. Não havia ninguém na equipe da série que não gostava de Cory. Foi uma série muito interessante em termos de relacionamentos. Esse grupo de jovens alcançaram a fama em uma idade muito difícil e como quão rápido eles se tornaram os centros das atenções, muitos deles realmente lutaram com isso. E Cory, obviamente, lutou muito, mas nunca deixou transparecer, e eu acredito que era por isso que todos amavam ele. Ele era o mais amável, o mais generoso, nunca dizia uma palavra ruim para ninguém.

O que vamos ver no episódio foi o que realmente aconteceu. Brad [Falchuk], Ian [Brennan] e eu escrevemos esse episódio e Brad dirigiu, e aos numeros musicais que vocês irão ver quase todos foram gravadas na primeira tomada. Os atores e a equipe tiveram um momento muito difícil em filmar. Nunca vi uma equipe em que você não pudesse continuar uma filmagem porque todos deixaram o set chorando.

See Also

E eu me esforcei mesmo trabalhando nisso, porque o que você está vendo é o que sentíamos não apenas em relação a Finn, mas a Cory, então eu acho que os números musicais de todos ficaram extraordinários, todo mundo fez com muito amor a ele. O que eu amo sobre isso, é que, você sabe que não tem um jeito certo de escrever uma coisa como essa, então nós escrevemos e colocamos as pessoas que estão sob contrato com Glee no episódio, porém muitos atores me ligaram e disseram: Eu amo tanto Cory, posso por favor fazer parte disto?. Então nós colocamos essas pessoas no episódio, como por exemplo o Iqbal Theba que interpretava o Diretor Figgins que agora é zelador. Ele não foi escalado para estar no episódio, porém eu liguei pessoalmente para Brad e disse: Por ele, vamos colocá-lo no episódio.

Foi difícil. Foi muito difícil. Foi muito mais difícil com Lea [Michele]… mas estou muito orgulhoso dela. Acho que os númerios musicais estão bastante impressionantes. As pessoas ainda não superaram a morte dele”

(adaptação do discurso do site gleebrasil.net)

© 2024 - FebreTeen.com.br.