Segundo a Billboard, novo álbum de Demi Lovato deve ser divulgado entre maio e junho, saiba mais!

Demi Lovato

O sucessor do álbum “Unbroken” de Demi Lovato deverá estar nas lojas no final da primavera/começo de inverno americano (Maio ou junho, fim de outono e começo de inverno, no Brasil). Confira abaixo a tradução da matéria publicada pelo site da Billboard.

Após estourar com o maior hit de sua carreira, em 2012, com “Give Your Heart a Break,” Demi Lovato começou a divulgação de seu próximo álbum com sua melhor semana de vendas com uma canção até agora. “Heart Attack,” o primeiro single de seu próximo disco (o quarto de sua carreira, sem nome, por enquanto), que sairá no final da primavera/começo de outono americano, subiu como um foguete em sua estréia, atingindo a 12ª posição na parada Hot 100 desta semana, com 215 mil downloads vendidos nos Estados Unidos.

“Heart Attack” tinha seu lançamento agendado, inicialmente, para o dia 4 de março, no programa de rádio do Ryan Seacrest; mas a faixa vazou na internet em 24 de fevereiro, fazendo com que o departamento de marketing da Hollywood Records entrasse em ação mais cedo. “Estava curtindo uma festa do Oscar em minha casa quando a música vazou, então tive que pedir licença e fazer uma chamada de conferência,” Roddie Snow, chefe de marketing global da gravadora nos conta, dando risada.
Hollywood rapidamente colocou a canção à venda no iTunes, Spotify e outros services de stream online no dia 25, colocou um vídeo oficial da música no VEVO, no mesmo dia (já teve mais de 4,5 milhões de acessos desde então); pediram para Seacrest mandar o link da faixa para seus 9,1 milhões de fãs no Twitter; e lançaram um lyric vídeo em 1º de março. Lovato fez os fãs liberarem o vídeo ao twittar partes da letra da música junto da hashtag #UnlockHeartAttack, que se tornou um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter.

See Also

“Heart Attack” segue a mesma linha animada-porém-dolorida que “Give Your Heart a Break,” que passou 32 semanas na Hot 100 em 2012. Sharon Dastur, diretora de programação da WHTZ New York (a rádio Z100), que tocou a canção 16 vezes em sete dias após seu lançamento, nota que “Heart Attack” passou sua primeira semana na rotação de “novidades quentes”. “É a canção mais quente que tocamos nessa última semana,” ela diz.

© 2024 - FebreTeen.com.br.