20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando…
Muitos artistas como Demi Lovato e Nick Jonas, cancelaram shows na Carolina do Norte como forma de protesto à lei HB2 que oprime transsexuais. Selena Gomez no entanto manterá a agenda de shows, e irá doar lucros de seu show para a Equality North Carolina, grupo que está lutando pela diversidade no local.
Em entrevista à Billboard, a cantora comentou sobre a situação:
“Eu pensei muito se deveria ou não cancelar meu show na Carolina do Norte e, finalmente, decidi que seria certo para mim continuar com o concerto marcado e doar uma parte dos lucros a Equality North Carolina e seu esforço para derrotar este ato de discriminação. Quero que todos que queiram assistir ao meu show sejam bem-vindos. Eu sinto que a minha geração é a mais progressiva e um dia, em breve, leis como esta não serão nem mesmo levadas em consideração.”
O show de Selena está marcado para o dia 7 de junho na cidade de Charlotte.
Achamos extremamente digna a atitude de Selena para lutar contra essa lei absurda e opressora. O que acharam da atitude da cantora?
20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando Produção Cultural. Fã de banda morta e de sagas flopadas. Alguns dizem que sou a reencarnação da Coco Chanel. Twitter: @0penfire / Instagram e Snapchat: thaaayteixeira