Shailene Woodley fala sobre a transformação de Ansel Elgort de seu irmão para seu par romântico no cinema

2

Isso sim parece ser uma confusão para muitos. Durante um evento promocional de “A Culpa é das Estrelas” em Miami, Shailene Woodley falou sobre a transformação de seu co-star Ansel Elgort de seu irmão em Divergente para par romântico na adaptação de John Green e completou falando sobre se foi estranho gravar a cena de beijo entre os dois. Confira:

“Não foi tão estranho, pois eu sempre quis saber como era beijar meu próprio irmão. Há algo muito bonito em trabalhar com uma pessoa em um projeto e depois trabalhar de novo, de novo e de novo, pois quanto mais você conhece alguém em nível pessoal, mas facilita seu trabalho artisticamente. Eu acredito que eu e Ansel não nos conhecíamos tão bem em Divergente, mas acredito que o nosso relacionamento em “A Culpa é das Estrelas” não seria o mesmo se não tivéssemos passado pela fase de conhecer um ao outro, assim tornando-se confortável a presença de um e de outro.”

Não haveria momentos de discórdia, pois se nós não nos conhecemos, poderia não existir conversa. Fomos muito abertos uns com os outros quando algo não estava indo do jeito que imaginou. Esses personagens são completamente emprestados, e agora passaremos quatro anos como irmão e irmã.

See Also

Como vocês preferem ver os dois, sendo irmãos ou como par romântico? <3

 

View Comments (15)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.