Songbird: Sofia Carson desabafa sobre as críticas ao seu novo filme que aborda a pandemia

Depois que o primeiro trailer de ‘Songbird’ novo filme de Sofia Carson e KJ Apa, que é ambientado em uma pandemia, foi lançado, as pessoas começaram a criticar, dizendo que “é muito cedo” para ter um filme sobre uma pandemia, devido ao grande colapso mundial que o mundo se encontra, devido ao coronavírus.

 

Durante uma conversa com o site TooFab, a atriz, que está deslumbrante no filme, falou sobre essas criticas que a produção recebeu e reafirmou que o filme não passa de uma obra de ficção!

“Esta é uma obra de ficção. Como você viu, a arte sempre imitou a vida e é uma oportunidade extraordinária de ser capaz de criar arte enquanto nós, como humanos, a estamos experimentando e vivendo. Mas no final, esta é uma história de amor, uma história de esperança e uma história do poder do amor. E essa é mensagem. Isso é o que o ‘Songbird’ representa.”

See Also

Ambientado em 2024, após a mutação do vírus COVID-23, ‘Songbird’ segue várias pessoas, enquanto eles navegam pelo quarto ano de lockdown. As pessoas que são infectadas, são forçados a entrar em campos de quarentena conhecidos como Q-Zones. No centro da história estão os amantes infelizes – Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson), que estão proibidos de ter contato físico. Depois que Sara dizer ter sido infectada com COVID-23, Nico, que está imune, torna-se determinado a salvar Sara de ser enviada para o Q-Zone, não importa o que aconteça. Confira o trailer abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.