Suga, do BTS, se abre sobre sua depressão: “Eu precisava mostrar para meus pais que era possível”

Suga, do BTS, se abre sobre sua depressão: "Eu precisava mostrar para meus pais que era possível"

Suga, do BTS, falou sobre como lida com a depressão hoje.

Na última quarta-feira, 19, Suga, do BTS, estampou a capa da revista Rolling Stone. Além de falar sobre toda sua carreira e experiência no mundo da música, o astro se abriu sobre sua depressão e como lida com a doença.

+ BTS bate recorde com novo single inteiramente em inglês, ‘Butter’

Ao se abrir sobre sua experiência com a depressão, no entanto, Suga contou que está em um momento bom, em que consegue equilibrar as coisas. Mas, o cantor revelou que os sentimentos negativos vão e voltam, o que torna a doença algo inconstante em sua vida.

“Eu estou confortável agora, me sentindo bem, mas essa onda de sentimentos negativos vão e voltam. Então é quase como uma onda de frio.”

Além disso, Suga contou que os fãs ouvirem e consumirem suas músicas que falam sobre as dores e os períodos difícil ajudam não só ele, mas ainda o deixam bem já que ele sente que está passando uma boa mensagem para as pessoas.

“Quando eu sei que as pessoas quando escutam minha música, se sentem confortável e abraçadas por aquelas letras que falam sobre emoções, isso faz eu me sentir muito feliz. Eu acho, que para qualquer um, essas emoções não são algo para ser escondido. Elas precisam ser discutidas e expressadas. Qualquer sensação que esteja sentindo eu estou sempre pronto para expressar elas agora, como sempre estive antes.”

Suga, do BTS, sobre depressão
(Reprodução/Rolling Stones)
SUA RELAÇÃO COM OS PAIS

Por fim, Suga contou como é apaixonado pela música e o que faz e como teve que lutar para conquistar tudo isso. O cantor do BTS teve que bater de frente, então, com seus pais já que eles não gostavam do estilo musical e dos raps que ele sonhava em trabalhar.

Mas, ele contou que isso foi a motivação para ele continuar seguindo sua intuição e disse:

“Eu precisava mostrar para meus pais que era possível”

© 2024 - FebreTeen.com.br.