“Talvez ela tivesse apenas tendo um dia ruim” diz Tom Parker sobre o caso de Christina Aguilera

banner TW

The Wanted ganhou várias notícias em abril por não medir as palavras ao falar da cantora Chrisina Aguilera durante uma entrevista de rádio. O cantor Tom Parker chamou a cantora de “puta total” depois de ter um breve encontro com ela durante uma gravação do The Voice, causando uma reação selvagem das legiões de Lotustina (fãs da cantora). Parker pediu desculpas, mas alguns dias mais tarde, outro membro da boyband, Jay McGuiness fez danos piores, dizendo: “Nós, por unanimidade, achamos que Christina não tem qualquer tipo de cortesia ou boas maneiras, ou respeito por pessoas que se apresentam para ela”. Caramba!

Mas eis a salvação!

Em uma nova entrevista com o The Huffington Post, Tom Parker voltou a falar do assunto, e ele disse: “Eu vi uma entrevista com ela no Chelse Lately outra noite, e  foi muito, muito bom, então fiquei um pouco tipo,’Oh merda!’” disse. “Talvez ela tivesse apenas tendo um dia ruim”.

“Ele estava tão…” Max George explicou, referindo-se a Parker.

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

“Sim, eu estava tendo um dia terrível”, disse Parker. “Desculpe, eu peço desculpas!”

Pode não ser a contradição que os fãs de Christina Aguilera estavam procurando, mas “muito bom” é melhor do que “puta total”.

© 2024 - FebreTeen.com.br.