Taylor Swift acusa antiga gravadora de lançar álbum sem sua autorização: “Eles precisam de dinheiro”

Taylor Swift, mais uma vez, precisou recorrer às redes sociais para falar sobre o empresário Scooter Braun e seus afiliados na gravadora Big Machine Records.

A cantora abordou sobre um próximo lançamento de performances ao vivo, de 2008, a meia-noite. Na declaração longa, ela explicou que não estava de acordo sobre o novo disco e descreveu a atitude do empresário como ‘ganância vergonhosa, sem gosto e transparente’.

Ao falar que não estava de acordo, ela ressaltou que a única razão pela qual eles estão fazendo isso é como uma troca de dinheiro.

Ei pessoal – quero agradecer aos meus fãs por me informarem que minha antiga gravadora está lançando um “álbum” de performances ao vivo minhas esta noite. Está gravação é de uma apresentação de um programa de rádio de 2008 que eu fiz aos 18 anos. A Big Machine listou a data como um lançamento de 2006, mas na verdade eles estarão lançando hoje à noite, meia-noite.

Eu sempre fui honesta com vocês sobre essas coisas, então eu só queria dizer que este lançamento não foi aprovado por mim. Parece-me que Scooter Braun e seus financiadores, “23 Capital”, “Alex Soros e a Soros Family” e o “The Carlyle Group”, viram os últimos balanços e perceberam que pagar US$ 330 milhões pela minha música não foi exatamente uma escolha sabia e eles precisam de dinheiro.

Na minha opinião… Apenas mais um caso de ganância vergonhosa na época do Coronavírus. Tão sem gosto, mas muito transparente.

See Also

A possibilidade agora é que a gravadora possa suspender seu plano de lançar as faixas após o comunicado da cantora. Vale lembrar que os dois estão brigando há quase um ano depois que Scooter comprou a gravadora por US $300 milhões e, com ele, todas as músicas antigas de Taylor.

If a man talks shit, then I owe him nothing. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.