Taylor Swift está sendo processada por conta de seu último álbum, ‘evermore’. Entenda!

Taylor Swift encantou os fãs em dezembro os surpreendendo com ‘Evermore’, seu segundo álbum lançado em 2020. Mas o título do álbum está trazendo alguns problemas para a cantora!

Um parque de diversões chamado Evermore Park, em Pleasant Grove, Utah, EUA, está processando a cantora, alegando que ela está violação de marca registrada.

 

O parque de Utah alega que Taylor ‘pegou emprestado’ de seus próprios esforços de marketing. O Evermore Park ainda diz que o álbum de Swift gerou “confusão real” e abafou a presença em sites de pesquisas do parque, além também de acusar os advogados da cantora de ignoraram reivindicações legais anteriores sob a crença de que o parque, financeiramente atingido pela pandemia, não poderia se dar ao luxo de entrar com um processo judicial.

Um advogado da cantora de ‘Willow’, em resposta a uma carta aberta do parque, chamou as reivindicações de “infundadas” e disse que o Everyone Park de Utah não sofreu danos, em vez disso, o parque se beneficiou da associação, rebateu o advogado Douglas Baldridge, de acordo com documentos judiciais.

O parque quer que um juiz impeça Taylor de imprimir o nome do álbum em produtos, e está pedindo 2 milhões de dólares em indenização por cada tipo de mercadoria que a cantora já produziu do álbum, dizendo ser falsificada.

See Also
Spotify lanças novas playlists para você curtir os últimos dias do verão

O dono do parque alega que os advogados da cantora buscaram tirar proveito do declínio nos negócios do parque, por causa da pandemia, insinuando veementemente, que eles não estavam tratando as notificações judiciais com o parque, porque acreditavam que eles não poderiam dar continuidade ao caso, afirma a ação.

Além disso, o parque também aponta para um videoclipe da música “Willow”, que retrata Taylor debaixo de uma árvore, imita a arte de um CD que o parque vende.

© 2024 - FebreTeen.com.br.