Taylor Swift fala sobre o novo álbum e garante que ele será completamente diferente do “Red”

Taylor Swift

Taylor Swift já está começando a compor novas canções para o seu próximo álbum. Ao que parece, a estrela quer fazer algo completamente diferente de “Red”, o seu mais recente CD.

“Eu sinto que neste momento permanecer a mesma é o caminho mais fácil para seguir, mas não é a maneira que eu quero seguir criativamente. É preciso desafiar a si mesmo, você precisa mudar suas influências. Eu acho que você precisa ser inspirado por coisas diferentes do que foi inspirado antes e é mais difícil chamar pessoas que você não conhece e trabalhar com elas pela primeira vez. E é difícil pensar em temas que não trabalhou antes e pensar em novas maneiras de dizer as emoções antigas que todo mundo sente. Mas esse é o objetivo neste momento.” – afirmou Taylor.

A cantora também falou sobre a aceitação do público quando ela compôs o álbum “Red”, que também foi completamente diferente do antecessor “Speak Now”, Taylor garante que ela cresceu e mudou graças aos seus fãs, dizendo:

See Also

“Uma das coisas que mais me fez mais feliz no ano passado foi o nível de aceitação na música country para eu experimentar e para tentar evoluir e me desafiar musicalmente. Eu acho que nunca me senti melhor do que nessa fase da turnê, percebendo que todos foram acolhidos pela mudança.”

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.