TikToker sai em defesa de Charli D’Amelio após ela ser acusada de roubar conteúdos de influencers negros

TikToker sai em defesa de Charli D'Amelio após ela ser acusada de roubar conteúdos de influencers negros
O influenciador saiu em defesa da tiktoker depois de todas as críticas que ela recebeu de uma apresentadora de TV.

Na última semana, uma apresentadora acusou Charli D’Amelio de usar de conteúdos de influenciadores negros, como por exemplo as famosas dancinhas, para ganhar dinheiro para si mesma, sem dar créditos a eles.

As acusações foram feitas em seu programa de TV, e eram semelhantes as que Addison Rae recebeu a algum tempo. No entanto, mesmo com a repercussão do caso, Charli não chegou comentar nada.

Mas, o tiktoker Markell Washington decidiu sair em defesa de Charli D’Amelio depois do caso.

+ Charli D’Amelio é assediada nas Bahamas e Noah Beck quase arruma briga com os garotos

O tiktoker que é amigo da influencer, e até já gravou alguns vídeos com ela, saiu em defesa de Charli D’Amelio, e descordou das acusações feita pela apresentadora. Em um vídeo em seu TikTok, então, ele disse:

“As pessoas continuam querendo chamar a atenção dessa garota por não dar créditos quando eles estão lá, gente, vejam as legendas, isso faz tanto tempo. Eu acho que as pessoas ficam atrás dela só porque tem o maior número de seguidores da plataforma. […]Vamos ser verdadeiros, se alguém tem 300.000 seguidores, e não dá créditos para o criador da coreografia, nenhum de vocês o perseguiria. […] Se vamos atrás dessas pessoas que não dão créditos, temos que considerar todos que não fazem isso, independente do seu status ou do seu número de seguidores.”

@markellwashington1

I’m just tired of seeing ppl bash her name @charlidamelio when she’s trying to do everything right ,remember she’s only human yall

♬ original sound – Markell Washington

Além disso, no vídeo, Markell mostrou uma série de tiktoks, de até um ano atrás, em que Charli dá os devidos créditos ao criador original.

O influenciador também lembrou em relação aos créditos para quem criou os sons que viralizam na plataforma, e questionou as pessoas que não vão atrás de quem não os creditam.

© 2024 - FebreTeen.com.br.