TIM Music Noites Cariocas: Pabllo Vittar e Urias prometem noite da diversidade no Bondinho Pão de Açúcar

Depois de um carnaval agitado com o lançamento do seu álbum “Noitada” e de bater ponto em todos os palcos do Lollapalooza Brasil 2023, Pabllo Vittar está pronta para mais um feito icônico em sua vida: cantar no Bondinho Pão de Açúcar, um dos maiores pontos turísticos do Rio de Janeiro.

+ Confira “Noitada”, o quinto álbum de estúdio de Pabllo Vittar

+ Pabllo Vittar ganha documentário no Coachella Curated e fala sobre política do Brasil

Ao lado de sua melhor amiga Urias, a drag queen será a atração do terceiro dia de TIM Music Noites Cariocas, um festival promovido pela operadora TIM e sua plataforma de stream musical que está rolando na Cidade Maravilhosa, afim de celebrar as diferentes gerações da cena musical brasileira, incluindo artistas consagrados e nomes em ascensão.

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

Com abertura dos portões marcada para às 21h, o público poderá aproveitar uma vista especial e totalmente privilegiada do Rio de Janeiro enquanto sobem no Bondinho até o topo do Morro da Urca, onde as artistas se apresentam no palco mais lindo e único no planeta: dentro do anfiteatro do Pão de Açúcar.

Além de um showzão de Pabllo Vittar e Urias, a Noite da Diversidade no TIM Music Noites Cariocas também conta com os DJs Thiago Araújo e Chloe V, que recentemente foi confirmada no reality show musical “Queen Of Universe“, produzido pela produtora de RuPaul. Os ingressos para o evento custam a partir de R$198 e você pode garantir o seu clicando aqui.

© 2024 - FebreTeen.com.br.