Timothée Chalamet cantor? Descubra o que Elle Fanning revelou sobre novo projeto do astro

Os atores Timothée Chalamet e Elle Fanning irão protagonizar a cinebiografia “A Complete Unknown”, um filme narrando a história do cantor e compositor Bob Dylan desde a sua juventude até a fama na carreira musical.

Essa não é a primeira vez que Timothée encara um papel musical, visto que o ator recentemente esteve no musical “Wonka”. Entretanto, Elle Fanning revelou em entrevista que dessa vez veremos o ator cantando de verdade!

Em entrevista para a Glamour, Elle deu a seguinte declaração: “Timothée se dedicou muito para esse papel. Somos amigos há muito tempo e foi muito especial testemunhar ele no filme. Dessa vez ele irá cantar de verdade.”

Timothée Chalamet viverá Bob Dylan no filme, dando voz para as canções da lenda da música ao invés de dublá-las. Por sua vez, Elle Fanning fará uma personagem inspirada na artista Suze Rotolo de nome Sylvie Russo. Ela foi um dos amores de Bob, com quem o cantor se envolveu na década de 60.

See Also
Elenco de 'PLL: Curso de Verão' revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)

“A Complete Unkown” terá direção de James Mangold e ainda não possui data de estreia.

© 2024 - FebreTeen.com.br.