Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de…
Depois de Taylor Swift e Demi Lovato demonstrarem apoio, embora de maneiras bem divergentes à cantora Ke$ha, Troye Sivan também resolveu defender a artista americana que enfrenta uma verdadeira guerra nos tribunais na tentativa da quebra de contrato contra o empresário Dr. Luke, seu atual produtor.
Por meio do Twitter, Troye manifestou sua posição à favor de Ke$ha e pediu para que a cantora continue na luta:
can't stop thinking about @KeshaRose. there is 100% a beautiful, musical light at the end of this dark, disgraceful tunnel. keep going
— 👼🏼 (@troyesivan) February 22, 2016
“Não consigo parar de pensar na Kesha. Há 100% de luz bonita e musical no final desse túnel escuro e vergonhoso. Continue firme”.
Em um segundo tweet o intérprete de “Youth” ainda criticou a gravadora Sony Music, detentora do contrato. A empresa alega ter realizado um investimento de U$ 60 milhões na carreira de Ke$ha, valor que teria sido fundamental para lançar a cantora na indústria musical e levar seus hits ao topo da Billboard.
@SonyMusicGlobal fuck your 'investment', this is a human being you're dealing with. just let her go
— 👼🏼 (@troyesivan) February 22, 2016
“Sony Music, fo*** seu ‘investimento’. Vocês estão lidando com um ser humano. Deixem-na ir”, declarou Troye.
Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.