Tudo o que aconteceu no show dos Jonas Brothers em São Paulo!

298303_583567848322567_2129414701_nDepois de um longo tempo separado, Kevin casado, Joe curtindo a vida e seguindo carreira solo e Nick montando uma banda e saindo em tour, os irmãos mais queridos do mundo estão de volta. Com novo álbum a caminho, reality show, single anunciado e tour mundial, os Jonas Brothers mostram que estão de volta a ativa e não perderam a força.

Nesse último domingo (10 de março), aconteceu o show da banda no Credicard Hall, em São Paulo. Cheguei no local por volta das 18hs, os portões estavam quase abrindo, pude notar que as filas estavam mais organizadas e os seguranças mais bem informados para dar ajuda os fãs. O show começou na hora, sem atrasos, Mikey Deleasa (cunhado do Kevin) começou o show de abertura por volta das 19h20, os fãs estavam super empolgados, muitos sabiam cantar as letras do novato, outros só gritavam, chamando os irmãos Jonas. Mikey começou cantando músicas próprias mas animou geral quando fez um cover de “Ai se eu te pego”, todos gritaram histericamente, cantando a letra de Michel Telô. Logo mais, Deleasa se despediu e e deu espaço para a equipe dos Jonas trocarem os instrumentos.

As 20hs em ponto os JB pisaram no palco do Credicard Hall, os gritos das Jonastics eram de ensurdecer e a animação era tanta, mais tanta que muitas não aguentaram e começaram a chorar. Paranoid foi a música escolhida para abrir o espetáculo, você conseguia ver de longe o amadurecimento dos artistas, Joe com roupas mais serias e corpo musculoso e vocais mais preenchidos, Nick serio tocando vários instrumentos diferentes e Kevin, como já era o mais maduro do trio, sendo Kevin de sempre.

O sentimento de nostalgia durante as músicas mais antigas como That’s Just the Way We Roll e Gotta Find You é inegável, bate aquela saudades, você lembra o porque gosta tanto de Jonas Brothers. O show foi recheado de covers, Ed Sheeran, Fun. Frank Ocean e até Swedish House Mafia, muitos em medleys com músicas mais antigas dos Jonas. Para deixar mais leve, o trio, adicionou vários momentos “acústicos”, onde toda a banda deixou as guitarras de lado, a bateria foi substituída por uma caixa de madeira e os violinos ganharam destaque, dando um ar mais intimo e mais espaço para os fãs cantarem as músicas.

DSC_0087

A evolução do trio é notável, Joe melhorou muito sua performance no palco, seus vocais estão mais fortes e sua aparência está mais madura, podemos dizer até mais sexy. Durante o show, ele tirou sua jaqueta e ficou só de regata, as Jonastics foram a loucura, gritavam e se espremiam na grade. Kevin está mais solto e brincalhão, em uma das músicas ele cantou um trecho, no segundo em que colocou a boca no microfone toda as plateia começou a gritar “Kevin, Kevin..”, nesse momento Nick parou de tocar e logo a banda também, Joe olhou para Kevin e ele deu um sorriso sem graça, tive certeza que ele ia chorar, mas não, o silêncio durou uns 5 segundos o show voltou ao normal. Esse, com certeza, foi um dos momentos mais lindo da noite, provando que Kevin é um dos mais amados do trio. Agora, Nick, para mim, foi o que mais brilhou, ele ficou quietinho o show todo no canto dele, mas, em casa música ele tocava um instrumento diferente, guitarra, violão, piano, bateria, em varios momentos Joe e Kevin iam para tras e o holofote era só de Nick. Quando solava você conseguia sentir os sentimentos, por exemplo, na música “Wedding Bells”, escrita por Nick para Miley Cyrus. Atitude tímida, mas um músico rico, rico musicalmente.

See Also

O espetáculo durou pouco mais de 1 hora e meia, acabou as 21hs e 50 e deixou muitos sentimentos, felicidade, saudades, nostalgia e alivio, alivio por eles estarem de volta.

Setlist:

  1. Paranoid
  2. Still in Love With You
  3. That’s Just the Way We Roll
  4. BB Good
  5. Last Time Around (Nick Jonas & The Administration cover)
  6. Play My Music
  7. Goodnight and Goodbye
  8. Give Love a Try
  9. Thinkin’ Bout You (Frank Ocean cover)
  10. The A Team (Ed Sheeran cover)
  11. Turn Right
  12. Gotta Find You
  13. Let’s Go
  14. Just In Love (Joe Jonas song)
  15. Who I Am
  16. (Nick Jonas & The Administration cover)
  17. Fly With Me
  18. Wedding Bells
  19. Don’t You Worry Child (Swedish House Mafia cover)
  20. Pushin’ Me Away
  21. Hello Beautiful
  22. We Are Young (fun. cover)
  23. Lovebug
  24. When You Look Me in the Eyes
  25. Black Keys
  26. SOS
  27. Burnin’ Up

© 2024 - FebreTeen.com.br.