Tudo sobre a 2ª temporada de ‘Dickinson’ – spoilers, novos personagens, data, trailer, fotos e mais

A 2ª temporada de “Dickinson” está chegando e não poderíamos estar mais animados.

A série da Apple TV+, que tem Hailee Steinfeld como a protagonista Emily Dickinson e também como produtora executiva, contará com uma 2ª temporada mais madura, onde veremos de festas à sessões espíritas.

A continuação, que estreia no dia 8 de janeiro, ainda irá explorar a paixão de Emily pela poesia, ao mesmo tempo em que descobre como viver a vida sob os holofotes e a nova sede da sociedade pela fama.

Em um vídeo exclusivo para o Entertainment Tonight, Hailee confessou que essa cultura da celebridade é algo que ela estava muito animada por poder explorar na série, que se passa no século 19.

“Uma parte dela quer ser famosa e outra parte está realmente assustada com isso.”
Reprodução: (Apple TV+)

Mas Emily não é a única que passa por mudanças e se vê enfrentando novos desafios. Seu irmão Austin e Sue (Adrian Enscoe e Ella Hunt) viram o centro das atenções da sociedade depois de casados, sua mãe (Jane Krakowski) está em busca de mais satisfação em sua casa e sua irmã Vinnie (Anna Baryshnikov) se aventura em descobrir o que significa ser uma mulher moderna.

Reprodução: (Apple TV+)
Reprodução: (Apple TV+)

Além das reviravoltas e momentos inesperados, a 2ª temporada também ganhou novos personagens.

O primeiro é o ator Finn Jones que faz o jovem e ambicioso editor de jornal Samuel Bowles, que balança a fama na frente de Emily. O elenco também ganhou a presença de Pico Alexander como Henry “Ship” Shipley, um desistente do Amherst College que embarca com a família Dickinson e se encontra como um potencial par para Vinnie.

See Also

Ainda no elenco teremos novos nomes: Nick Kroll como Edgar Allan Poe, Timothy Simons como Frederick Law Olmstead, Will Pullen como Nobody e Ayo Edebiri como Hattie.

Além de se juntar ao elenco, Ayo Edebiri também foi contratada para escrever para a 2ª temporada, com o intuito de ajudar a explorar a vida interior dos personagens negros na série.

Reprodução: (Apple TV+)

Alena Smith, a criadora do seriado, contou que quer sempre relacionar a história dos século 19 com os dias atuais.

“Meu objetivo com esta série é sempre usar a vida e a obra de Emily Dickinson como um espelho de diversão para o que estamos passando como pessoas hoje.”

Não vemos a hora de poder mergulhar na continuação dessa história e ver cada coisinha que está reservada para o futuro de Emily Dickinson e dos outros personagens.

© 2024 - FebreTeen.com.br.