Um recadinho… para os HATERS!

topoDe uns tempos para cá, a nova “moda” é ser “hater” de algum artista, sem motivo algum, pelo fato de “porque sim”. Suas características são:  ser chato, causar brigas, xingar, ofender, criar fanpage/twitter falando mal, bolar planos de boicote e ser burro.

Vamos lá, eu suponho que, você “hater” tenha um ídolo também, e também suponho que, se você perde mais tempo xingando e falando mal de outro artista é  porque o seu ídolo é flop ou que, o artista que você fala mal está indo muito melhor que o seu artista favorito. Simplificando: Inveja. Uma frase que eu li outro dia em algum Twitter e que faz total sentido para descrever os “haters”: “Ninguém inveja ou fala mal de alguém que está lá em baixo, e sim de quem está no topo”

Sabe aquele clipe que você entrou só pra falar mal nos comentários e dar dislike? Na verdade você deu visualização para o vídeo, ajudou ele na Billboard (amigo, acessos no youtube também contam nos charts da Billboard, ok?), aquele dislike ajudou o vídeo a aparecer no destaque do YouTube. E aquele xingamento no post daquele notícia? Não foram uma, nem duas… foram várias vezes que eu li um comentário negativo, dei uma risada de pena e me bateu vontade de ouvir uma música dele, ou de assistir um clipe. E tenho certeza que várias outras pessoas também fazem a mesma coisa.

Como não sou uma pessoa ruim, vou te dar umas dicas. Se você não perdesse tanto o seu tempo sendo “hater”  de alguém talvez o seu ídolo não estaria no flop, ou menos famoso que “fulano”. Que tal, ao invés de criar uma fanpage/twitter “Haters of…”, criar um fã clube? Tenho certeza que terá mais seguidores/curtidas que a sua página/perfil atual. Que tal, ao invés de ficar xingando e causando briga em fóruns e comentários, você juntar uns amigos e pedir a música do seu artista favorito nas rádios? Quem sabe ela/ele não suba nos charts.

See Also
MÚSICA: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de 'Riverdale' e Anitta (EXCLUSIVO)

Moral do post:  Quer ser “hater de verdade”? Torne o novo single do seu artista favorito um sucesso, ajude a bater record no YouTube e compre a música no iTunes. Assim você poupa as outras pessoas de lerem comentários ridículos, não passa vergonha e ajuda o trabalho do artista que você tanto ama. E você fã de verdade, quando você ler um comentário de ódio contra o seu ídolo, leve isso como um elogio e ignore, não de atenção.

FebreTeen apoia a campanha: “Deixei de ser Hater e agora sou fã de verdade e meu ídolo é um sucesso.” #RespeiteMeuÍdolo

View Comments (33)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.