Vanessa Hudgens arrasa em performance e é elogiada por Carly Rae Jepsen

Quase todo mundo já vivenciou a perda de um parente próximo, e deve ter noção do quanto é difícil. Imagina você perder seu pai, e horas depois ter que fazer uma grande apresentação na Brodway? Não é pra qualquer um.

E foi exatamente isso que Vanessa Hudgens fez. A gata ganhou destaque nas manchetes do mundo inteiro ao fazer uma performance impecável de “Grease: Live” – um remake do clássico musical dos anos 80 – mesmo quando havia acabado de perder seu pai, Gred Hudgens, pro câncer.

Carly Rae Jepsen era colega de elenco de Vanessa, e deu uma entrevista a Vulture sobre a atitude de Hudgens:

O tipo de proximidade que você tem com o elenco, por estar em um projeto como este por muito tempo, é um tipo diferente do que eu já tinha vivenciado. Com as Pink Ladies, especialmente, eu acho que todas nós estamos apaixonadas umas pelas outras nesse momento. Já sabíamos das condições do pai de Vanessa, e ficamos ao lado dela em todas as horas. A hora em que aconteceu foi de partir o coração, nenhum de nós conseguiu acreditar. Mas nós nos agrupamos ao redor dela, a abraçamos e dissemos ‘Esta é para você’. Há um momento entre as cenas em que todos estão correndo, mas nos trocamos rápido para assistir ao solo dela dos bastidores. Nossa, como ela arrasou. Nós ficamos orgulhosos além da conta. Eu acho que ela é muito profissional, e tem muito talento. A força dela, para mim, uma das coisas mais inspiradoras. Eu digo sempre que ela que é minha heroína.

114469

A corajosa atitude da nossa eterna Wildcat não foi em vão. Sua performance da música “There Are Worse Things I Could Do” se tornou a mais comentada da noite e seu profissionalismo arrancou aplausos de muita gente, incluindo seus colegas de elenco, que ficaram cheios de orgulho e admirados com sua força.

See Also

Vanessa merece todo aplauso e todo nosso apoio, sabemos que é difícil, mas estamos aqui torcendo e esperando esse sorriso voltar pro rosto dela <3

Vanessa Hudgens

© 2024 - FebreTeen.com.br.