“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez revelam detalhes de como foi gravar as cenas íntimas do filme

https://www.instagram.com/p/CteFSGIugoj/https://www.instagram.com/p/CtZM_UDAfBC/

O lançamento do filme de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” está cada vez mais próximo e com isso, Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, os protagonistas do filme, já estão dando algumas entrevistas para promover a adaptação do livro de Casey McQuiston.

+ Minha Culpa: Protagonistas revelam bastidores de cenas sensuais e relação de Taylor Swift com o filme (EXCLUSIVO)

+ Halle Bailey performa “Part of Your World”, de “A Pequena Sereia”, ao vivo pela primeira vez

Em recente entrevista a revista americana GQ, a dupla falou um pouco sobre como foi filmar as cenas íntimas do filme um com o outro e ainda disseram que, durante as filmagens, eles notaram que sussurravam piadas para tentar fazer um ao outro rir.

See Also
'Donzela': Millie Bobby Brown faz de tudo para sobreviver de dragão em trailer de seu novo filme ; assista

Há tanta coreografia para as cenas sexuais”, disse Taylor. “Nossas guardas estavam abaixadas durante os ensaios e toda vez que alguém gritava ‘Corta!‘, um de nós dizia algo estúpido, como ‘Sai de cima de mim!‘” ele finalizou, rindo enquanto lembrava das gravações com Nicholas, que se tornou seu melhor amigo.

Além dos truques que eles criaram entre eles para deixar esse tipo de cena um pouco menos desconfortável, eles também tinham um preparador de intimidade no set para ajudar e supervisionar as cenas se sexo entre Alex Claremont-Diaz e o Príncipe Henry.

Há uma provocação lúdica que nunca se transformou em algo desagradável, o que foi uma dinâmica adorável de se fazer parte,” revelou Robbie Taylor Hunt, preparador de intimidade do filme. “Mas eles também se tratavam como colegas e co-criativos de uma maneira muito legal e colaborativa.

Nicholas Galitzine ainda revelou a GQ que “é uma loucura ser íntimo dessa forma com seu melhor amigo” e contou que eles querem que as pessoas se apaixonem por esses personagens, porque o amor deles tem que ser real.

Vale lembrar que a adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi produzida pelo Prime Video e está prevista para ser lançada no dia 11 de agosto, no entanto, nenhum teaser ou trailer do filme foi liberado pela plataforma até o momento.

© 2024 - FebreTeen.com.br.