Zendaya conta como seu papel em ‘Euphoria’ impactou em sua vida: “Eu aprendi mais sobre as pessoas”

Podemos considerar Zendaya como um dos grandes nomes da televisão atualmente. A atriz que ganhou nossos olhos ainda criança, quando fazia parte do elenco de ‘No Ritmo’, série que fazia ao lado de Bella Thorne, e agora em ‘Euphoria‘, ela nos mostrou o quão o seu talento evoluiu e se aperfeiçoou.

Em uma nova entrevista para o Deadline, a atriz indicada ao Emmy se abriu sobre o quanto ela aprendeu interpretando o papel na série da HBO em relação a importância de estrelar em uma série que coloca a representação em primeiro plano.

“Me sinto muito honrado por poder interpretar Rue, por causa de como a história é pessoal para Sam”, disse Zendaya, referindo-se ao criador da série, Sam Levinson. “Ele confiar em mim realmente significa muito para mim. Eu me importo muito com Rue. Ela é importante para mim. ”

A batalha de Rue com o abuso de substâncias, seu relacionamento com Jules (Hunter Schafer) e a dolorosa pela perda de seu pai são os pontos altos em relação ao papel de Zendaya, e ao compartilhar esses elementos com o mundo, a atriz percebe que pode ter sido capaz de alcançar outras pessoas com experiências semelhantes.

“Eu acho que Rue é capaz de cometer muitos erros, mas ainda torcemos por ela. Ainda queremos que ela esteja bem e que tome a decisão certa, porque a entendemos e a ouvimos…. Eu sinto que Sam foi capaz de articular muitos sentimentos que eu acho que muitas pessoas por aí talvez tenham, mas não sabem como articular.”

Zendaya também falou que, sem duvidas, poder passar uma mensagem para os telespectadores é um dos grandes presentes que a série lhe deu.

See Also
Fletcher

“Acho que o que há de melhor em ‘Euphoria’ é que faz as outras pessoas se sentirem menos sozinhas em suas experiências. Isso os faz saber que eles não são a única pessoa lidando com o que estão lidando. Tudo o que sempre quisemos era que as pessoas se sentissem vistas por meio de nosso trabalho”.

Uma coisa não podemos negar, assumir o papel de Rue não foi uma tarefa fácil. “Um papel como esse exige que você seja muito mais aberto e muito mais cru com suas emoções. Se você não estiver, não vai funcionar ”, explicou Zendaya, acrescentando que ela reconheceu as mudanças em si mesma desde que começou a interpretar a personagem. “Eu acho que suavizei um pouco. Estou mais conectado emocionalmente. Eu aprendi mais sobre as pessoas, empatia e compreensão interpretando ela.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.