Adaptação em série da saga “Crepúsculo” está sendo desenvolvida, diz imprensa americana

Depois de séries de sagas como “Percy Jackson” e “Harry Potter” serem confirmadas, mais uma saga de livros será adaptada para o formato. De acordo com o site The Hollywood Reporter, uma adaptação da saga “Crepúsculo” está sendo desenvolvida.

+ Percy Jackson: Walker Scobell será o protagonista da série do Disney+

+ Emma Watson revela que quase desistiu de ‘Harry Potter’; entenda!

Segundo a publicação americana, a produtora Lionsgate, que detém os direitos de adaptações da franquia, planeja liderar o desenvolvimento do projeto antes de oferecê-lo a possíveis compradores e streams interessados em ter a série de “Crepúsculo” em seu catálogo.

See Also
Elenco de 'PLL: Curso de Verão' revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)

(Reprodução/Summit Entertainment)

Ao que tudo indica, a autora da saga, Stephenie Meyer, está envolvida na adaptação junto com Wyck Godfrey e Erik Feig, os responsáveis pela compra dos direitos dos livros para a Summit Entertainment, que já estão confirmados como produtores executivos da série.

Não se sabe se a série será um reboot história ou se será algum spin-off se passando depois do que já conhecemos, e ainda não há previsão para quando a série de “Crepúsculo” será apresentada a potenciais interessados, pois a empresa primeiro busca encontrar um roteirista para comandar o projeto.

© 2024 - FebreTeen.com.br.