Demi Lovato desabafa sobre ter pensamentos suicidas durante toda sua vida

Demi Lovato se abriu mais sobre o período conturbado que viveu.

Depois do lançamento das primeiras partes do documentário “Dancing With The Devil”, Demi Lovato vem comentando sobre tudo que passou durante esse período. Em entrevista à revista People, a cantora falou da sua saúde mental.

Além das fortes declarações nos episódios sobre o vício e os abusos que sofreu, na entrevista, Demi falou sobre ter pensamentos suicidas, que à acompanharam durante toda a vida.

+ Demi Lovato revela que dias antes de sofrer a overdose consumiu 6 drogas diferentes em uma noite

Apesar de sofrer em vários momentos com isso, a atriz falou também sobre ter uma incrível rede de suporte ao seu lado, que a ajuda e não deixa com que ela se afunde em seus pensamentos, além de a apoiar a buscar ajuda.

Demi Lovato revelou também que encontrou meios que a ajudam durante esses momentos:

“As vezes escrever no meu diário é minha medicação, além do meu time. […] Eu tenho vários recursos que me deixam “preparada” para esses momentos, e isso são coisas que eu não tinha no passado.” relatou. 

Sobre o abuso que sofreu na adolescência, a atriz falou sobre como nunca se abriu completamente a respeito do tema e que por isso as pessoas não a compreendiam e não entendiam sua dor tão jovem:

See Also

“As pessoas ouviam minhas m´´usicas de quando eu era adolescente e se perguntavam: ‘Meu deus por que ela está tão brava?’ e agora vocês podem ver o porquê eu estava tão brava” desabafou Demi

A cantora finalizou dizendo que está agradecida por ter tido uma segunda chance depois de sua overdose em 2018, e revelou que ainda tem muito trabalho à fazer. Demi Lovato ainda reconhecou que essa é sua melhor fase em que ela finalmente se encontrou pessoal e espiritualmente.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.