Imprensa e fãs do mundo todo lamentam falta de indicações de Demi no Grammy 2018

Assim como todo ano, a academia do Grammy Awards revela a lista de indicados no Twitter e os usuários debatem e opinião sobre quem ficou de fora. Esse ano não foi nada diferente, após a lista ser divulgada, muitas pessoas criticaram e perguntaram a academia por grandes nomes terem sido ignorados, sendo um deles, Demi Lovato.

Demi concedeu o álbum “Tell Me You Love Me” pensando na premiação, aconteceram apresentações e a cantora recebeu fortes elogios da academia do Grammy. Ela desistiu de dar uma pausa na carreira depois que o disco anterior, “Confident”, foi indicado para a premiação deste ano. Então focou em um novo trabalho e entrou em estúdio no processo criativo do novo álbum, e ganhar seu primeiro Grammy, que é o seu maior sonho.

Muitos artistas e portais de notícias se pronunciaram sobre a falta de indicações do “Tell Me You Love Me” na premiação.

Demi Lovato não foi nomeado para um único Grammy. É assim que você sabe que as coisas estão bagunçadas. Eles não viram que @ddlovato lançou #TellMeYouLoveMe no dia antes da nomeação ser fechada?? #Grammys

Pop Crush e MTV UK

“‘Sorry Not Sorry’ é um grande sucesso, ‘Tell Me You Love Me’ é o álbum mais aclamado da carreira de Demi (até o Pitchfork o considerou ‘encantador’) e as performnces ao vivo da cantora – particularmente em premiações televisionadas – tem sido impressinantes. Mas, de alguma forma, Demi foi totalmente ignorada”.

“Os indicados ao Grammy não são baseados nas pardas, então o sucesso de ‘Sorry Not Sorry’ não garantiu nenhum tipo de honraria, mesmo que certamente pareça merecer alguma. Demi recentemente revelou, em uma entrevista, que ela intencionalmente lançou ‘Tell Me You Love Me’ antes do prazo final do Grammy para poder ser considerada para os nomeados”.

Revoltados após a divulgação da lista, o álbum “Confident” foi colocado nos trending topics brasileiros.

E todos nós concordamos que “Tell Me You Love Me” merecia um Grammy ou indicações.

© 2024 - FebreTeen.com.br.