21 | Jornalista de Entretenimento
Quem ai não sente saudades da série?
“Sou Luna” com certeza um dos maiores sucesso do Disney Channel e muitos fãs sentem falta da série hoje em dia. Mas, não só os fãs, os atores também sentem muita falta de seus papéis e sempre comentam sobre eles. E então dessa vez não foi diferente: Michael Ronda, que fez Simon, comentou sobre “Sou Luna” e todo seu carinho pela série.
+ Control Z: Netflix revela data de estreia da 2ª temporada com teaser intrigante
Tudo aconteceu quando o ator questionado por um fã em seu Instagram qual era seu personagem favorito de sua carreira e ele então relembrou o papel do Disney Channel.
Michael Ronda, portanto, falou que criou um carinho enorme por Simon em “Sou Luna” e por todo o projeto em geral, por isso é tão especial:
“Simon, até hoje, marcou minha vida para sempre. E tenho a sensação também que tem muito a ver com o projeto. Sou Luna será para sempre algo muito lindo, gigante!”

DE VOLTA AO MUNDO DISNEY
Depois do seu sucesso na Netflix com “Control Z”, Michael Ronda está de volta a Disney em “Pais Por Acidente”, nova série do Disney+.
A série será bem divertida e terá uma história emocionante e mostrará a trama de California (Farah Justini) recebe um presente inusitado de sua mãe desaparecida e decide fazer uma viagem pelo México em busca de respostas.
Mas a protagonista não vai estar sozinha! Ela vai viver toda essa aventura ao lado de seus pais adotivos, Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Britto), por todo o México, em cenários lindíssimos.