“Rye Lane: Um Amor Inesperado” é aquela comédia romântica inesperada que vai te conquistar na hora

Um filme que acontece majoritariamente em um dia, no Sul de Londres, que mostra duas pessoas que estão passando por um momento um tanto quanto difícil depois de terminarem seus respectivos relacionamentos, que acabam chorando bastante, mas que encontram algo seguro um no outro e isso acaba evoluindo ao longo do filme“. Foi assim que David Jonsson, intérprete de Dom, explicou “Rye Lane: Um Amor Inesperado”, filme que protagoniza ao lado de Vivian Oparah, intérprete de Yas, que já está disponível no Star+, em um bate papo com a Febre.

O filme, apesar de ser uma comédia romântica, sai um pouco da mesmice ao se passar praticamente durante um dia inteiro, tem um toque cômico diferente do que você já viu e, apesar do final poder ser tão previsível quanto o de qualquer outra comédia romântica, continua sendo um pouco inesperado e faz com que quem esteja vendo não apenar se surpreenda, como também curta cada minuto do filme.

Quando questionados sobre quais os três emojis que usariam para descrever o filme, David e Vivian escolheram o emoji chorando (muito), o emoji de coração que dá voltinhas, um coração (e uma resposta extra para o emoji de berinjela, que fez os atores rirem até o final do bate papo).

Eles também chegaram a compartilhar o que gostam mais da relação de Dom e Yas ao longo do filme, “Eu gosto de como eles rompem o conceito do que todos esperam que eles sejam, e não define quem eles são. Dom é um cara com várias facetas, assim como a Yas, e eles alteram entre quem está no controle da situação. A Yas resgata o Dom da situação na qual ele se encontra, o Dom ajuda a Yas a se reerguer, eles interpretam os dois lados de uma relação“, compartilhou Vivian.

“É um filme sobre existir, sabe? Esse filme é sobre essas duas pessoas e é assim que elas funcionam, e eu espero que as pessoas possam se ver neles, sabe? E abraçar essas diferenças, se existir uma“, compartilhou David com a gente.

A gente pode concordar que o que deixa um filme ou uma série mais leve são as cenas ou falas improvisadas, não é mesmo? E não foi diferente. Quando questionados sobre a cena favorita de gravar, Vivian escolheu a do almoço com a ex de Dom e seu atual, e David concordou, compartilhando ainda que eles improvisaram bastante (e até dividiram que tiveram momentos da cena que não foram para o filme).

Uma coisa que atores tendem a fazer é se inspirarem em personagens que podem ser parecidos com os que irão interpretar, como uma base para criar seu próprio personagem. David compartilhou que não chegou a ter um personagem em si, mas que assistiu “Antes do Pôr do Sol” durante as filmagens (filme que também se passa em apenas um dia, interpretado por Ethan Hawke e Julie Delpy), “foi gostoso assistir a um filme que parece tão leve e fácil de ter sido feito. Foi gostoso assistir ele para um pouco de inspiração“.

See Also

Já Vivian contou que não chegou a assistir nenhum filme em específico, mas citou “Do The Right Thing”, do diretor Spike Lee, “O jeito com que ele mostra a versão dele de Nova York é incrível, e então eu li o roteiro e conheci Raine (Allen-Miller, diretora do filme) e vi como ela estava empenhada em mostrar a visão dela de Londres, então acabei fazendo essa ligação“.

Agora aí vai um pedacinho de spoiler que não é exatamente um spoiler (conte como um motivo para assistir ao filme): quando questionados se são pessoas que acenam para o barco ou se são pessoas que odeiam felicidade, tanto David quanto Vivian falaram que acenam para barcos. E quando questionados sobre suas músicas favoritas para se cantar no karaokê, David compartilhou que não é de cantar, mas que escolheria “Talking Da Hardest” do Giggs, e Vivian disse que seria “Mysery Bussiness” do Paramore.

Ficou curiose em saber mais sobre o filme? Conseguimos te convencer? Então acessa o Star+ e dá uma chance para “Rye Lane: Um Amor Inesperado” nessa sexta-feira perfeita para uma comédia româtica!

© 2023 - FebreTeen.com.br.