Todas as vezes que Demi Lovato nos ensinou sobre amor, superação e força!

Demi Lovato provou ser um exemplo de superação e força. Desde o início da sua carreira, a cantora vem buscando formas de usar a sua voz para causas importantes, entre elas a saúde mental. O seu retorno foi marcado por momentos fortes, como a apresentação sincera de Anyone e a busca do seu amor-próprio em I Love Me.

“Sempre seja sincero com você mesmo. Ouça seu interior e faço o que te faça FELIZ, não importa o que!”

Em forma de gratidão, amor e carinho, separamos uma lista com todos os ensinamentos e inspirações que Demi nos passou durante todos esses anos, em suas letras, composições, discursos e publicações.

Aceitação o próprio corpo

Demi nunca escondeu que sempre teve transtornos alimentares como a bulimia na adolescência, como assistimos em seu segundo documentário, o Simply Complicated. Após o seu retorno, a cantora vem se mostrando ainda mais confiante com a sua imagem e inspirando pessoas ao redor do mundo que sofrem dos mesmos transtornos alimentares.

Em uma conversa emocionante, ela explicou que isso é uma batalha interna sufocante e isso serve como porta para outros pensamentos negativos. Para incentivar as pessoas a se amarem, ela compartilhou uma foto sem edição e admitiu que nos antigos cliques publicados por ela, estavam com photoshop no seu corpo para esconder as marcas de estrias e celulites.

A última luta de Demi foi a aceitação do próprio corpo, algo em que ela vem trabalhando nos últimos meses para ficar bem com a própria aparência.

“Eu quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa deste meu corpo que já lutou e passou por muitas coisas, e continua a me surpreender até, eu espero, dar à luz um dia. Se ame e cuide de você.”, falou.


Usar a sua batalha para inspirar pessoas ao redor do mundo a serem fortes

Em seus documentários, Demetria mostrou suas maiores batalhas para apoiar as pessoas que passavam pelo mesmo. Em seu primeiro documentário, Stay Strong (2012), ela falou abertamente sobre os seus vícios e a sua depressão pela primeira vez. Já no segundo, o Simply Complicated (2017), ela abriu o coração ao falar sobre as recaídas e como ela usou isso para superar e se tornar ainda mais forte

“Nunca se desculpe por existir. Tenha orgulho de estar onde está hoje e do quanto percorreu em sua jornada. Você está exatamente onde deveria.”

Usar a sua música para conectar as pessoas 

See Also

Ela busca usar sua história para fazer suas canções e prestar apoio a pessoa que passam pelos mesmos problemas que enfrentou, e acredita que elas podem se conectar através disso. Além disso, ela explica como essas as experiências ruins pelas quais passou durante toda vida têm a moldado.

Em suas composições sinceras, ela conta partes de sua vida que muitos prefeririam esconder. As duras questões se refletiram algumas vezes em suas músicas. Em canções como Skyscpraper e Warrior, é uma metáfora e uma explicação de como você é capaz de se tornar forte e superar todos os obstáculos que te assustam.

Você precisa acreditar em você mesmo e não nos outros

Em entrevistas, Demi sempre exemplificou e ressaltou mensagens de força e superação, na qual vem aprendendo. Ela lembrou que no começo da carreira lia tudo o que saia na imprensa sobre ela, o que carregava uma “energia negativa” capaz de chateá-la. Segundo a cantora, tudo começou a melhorar quando passou a focar em ser ela mesma, sem preocupações em agradar aos outros. Em seus discursos, ela explica que o seu maior ensinamento agir com bondade e amor.

“‘Você é linda do jeito que você é, não precisa mudar para satisfazer ninguém. No futuro, irá se transformar em uma mulher forte, confiante e que merece ser feliz.”

Você é amavél e você tem o direito de amar quem quiser

Demi Lovato é muito próxima dos fãs e sempre procura oferecer suporte e escutar a história deles. A cantora, por sinal, sempre foi uma das maiores vozes de ativismo LGBTQIA+. Durante a sua última turnê mundial, a Tell Me You Love Me Tour, Demi trocou uma frase para “conte aos seus pais”, como uma forma de incentivo e apoio.
A cantora também foi uma das artistas pop que militaram a favor da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos, antes da lei ser aprovada em 2015. No ano de 2016 ela recebeu o prêmio Vanguarda da GLAAD e desde então tem feito campanhas em prol de arrecadação de fundos para a instituição. Fez parte dos tributos à comunidade após a tragédia na boate Pulse em Orlando e cancelou shows no estado da Virgínia do Norte após projetos de lei anti-LGBTQ serem aprovados.

“Ser gay é parte da cultura em que vivemos, não é algo para sentir vergonha. Apenas digo que as pessoas devem acompanhar a época em que vivem. Fiquei honrada em ser uma voz para a comunidade gay e poder interpretar uma lésbica no horário nobre. Acho importante mostrar para o público que ser gay é ok. Fico feliz de ter fãs tão tolerantes”.

© 2024 - FebreTeen.com.br.