10 fotos de Shawn Mendes no instagram que nenhum adolescente comum postaria

Nos últimos dois anos, Shawn Mendes tem roubado nosso coração. Saindo do vine para as rádios, vimos a carreira da revelação Canadense explodir diante nossos olhos.

Sua vida saiu do “normal” para o “corrido” em pouco tempo. Com seus hits “Life Of The Party” e “Stitches”, Shawn está dominando aos poucos o mundo da música e nos provando o quão insana sua vida pode ficar.

E não vamos mentir, não tem como não sentir aquela invejinha branca. É só olhar para suas fotos no instagram e podemos ver nitidamente a diferença entre a vida dele e a nossa.

Muitos adolescentes dariam tudo para estar onde ele está e vamos provar para você que Shawn está longe de ser um adolescente comum através de uma lista de fotos, feita pela Teen.com, que nenhum garoto normal postaria em seu Instagram.

1. Ele ganhou um CD de platina pela sua música “Life Of The Party”


2. Ele teve um parabéns cantado por MUITAS fãs

 

3. Ele sai com o Ed Sheeran


4. Já saiu na revista Billboard

 

5. Tem uma visão de palco perfeita


6. Faz sessões de gravação

 

7. Já fez selfie com o motorista do ônibus da turnê


8. Compra coisas de si mesmo

 

9. Sua música ficou entre as mais vendidas no Itunes


10. É amigo, já participou da turnê e já foi a festa de Taylor Swift

 

Esse menino é incrível e super talentoso. Não temos dúvidas que daqui a dois anos eles estará em outro patamar. Claro que seu lugar em nosso coração já está mais do que reservado. Agora vamos combinar, qual adolescente tem esse histórico de instagram? Shawn Mendes é puro sucesso!

© 2024 - FebreTeen.com.br.