13 Reasons Why: Dylan Minnette explica como foi difícil e emocional gravar a cena final com Brandon Flynn

Bom, o final de ’13 Reasons Why’ aconteceu. Na última sexta-feira, 5, a Netflix liberou os 10 episódios finais da série e podemos dizer que, estamos seriamente emocionados com isso. Apesar das críticas e a forma como abordaram a história durante esses anos, nos apegamos aos atores.

E quem está sentindo saudades da série, além dos fás, é Dylan Minnette. Durante uma entrevista, ele falou sobre o quanto a série foi importante para ele e o quão difícil foi gravar aquela cena do hospital com Brandon Flynn, no último episódio da série.

“Lembro daquela cena final com Brandon e eu no hospital, Brian [Yorkey], que estava dirigindo, entramos. Já tínhamos feito algumas tomadas e ele entrou e disse: ‘Ok, então esse é o última cena que vocês filmarão juntos, e rodando… ‘E então nós fizemos a cena e acho que, eles usaram a cena inteira. Foi muito, muito sentimental. Não dá pra explicar”, disse o próprio Clay Jensen ao EW em uma entrevista recente.

See Also

“Durante toda a temporada, Brandon e eu esperávamos especificamente que fosse Justin [quem morreu], e estávamos pressionados a isso. Foi díficil, pedimos para que Brian argumentasse por que sentimos que deveria ser ele, porque eu e ele sentimos que teria o maior impacto emocional na série, dado o arco inteiro de Justin”, lembrou Dylan. “É claro que é devastador e trágico e sabemos que as pessoas adorariam vê-lo sobreviver, mas acho que é isso que torna tudo mais poderoso. Obviamente, é o movimento mais deprimente que o programa poderia fazer, mas sinto que também está alinhado com o programa para fazer essa escolha no último episódio, para fazer a escolha mais devastadora.”, concluiu.

View Comments (3)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.