E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Bom, o final de ’13 Reasons Why’ aconteceu. Faz mais de uma semana que a Netflix liberou os 10 episódios finais da série e podemos dizer que, estamos seriamente emocionados com isso. Apesar das críticas e a forma como abordaram a história durante esses anos, nos apegamos aos atores.
E quem está sentindo saudades da série, além dos fás, é Devin Druid, o Tyler Down. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o ator abriu o coração ao falar sobre o final feliz do seu personagem e o porquê mereceu ter encontrado ‘paz’.
“Eu acho que é a maneira de ver a sua progressão e avanço, seu crescimento através disso [fazer novos amigos e ter um apoio mental], é muito gratificante para mim, pelo menos, poder vê-lo sair daquele outro lado obscuro de uma maneira que ele se sinta mais poderoso em si mesmo. Agora, ele se sente mais confortável e se sente mais seguro com essas e outras pessoas.”
Em seguida, ele falou abertamente sobre a morte comovente que aconteceu no final da série, dizendo que “realmente impactou a todos nós, foi uma despedida inesperada e dolorosa”.
Além de Devin, Dylan Minette falou sobre o quanto a série foi importante para ele e o quão difícil foi gravar aquela cena do hospital com Brandon Flynn.
“Lembro daquela cena final com Brandon e eu no hospital, Brian [Yorkey], que estava dirigindo, entramos. Já tínhamos feito algumas tomadas e ele entrou e disse: ‘Ok, então esse é o última cena que vocês filmarão juntos, e rodando… ‘E então nós fizemos a cena e acho que, eles usaram a cena inteira. Foi muito, muito sentimental. Não dá pra explicar”, disse o próprio Clay Jensen ao EW em uma entrevista recente.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_