5 curiosidades que descobrimos sobre o Shawn Mendes no documentário ‘In Wonder’

Se você ainda não assistiu o documentário do Shawn Mendes, trate de ligar a Netflix assim que acabar de ler essa matéria!

Nessa segunda-feira, 23, o Shawn Mendes liberou o seu primeiro documentário pela Netflix e que se tornou um sucesso logo na estreia. O “In Wonder” mostra momentos da carreira e do crescimento do canadense que entrou para a indústria musical e da fama da noite pro dia, tendo que aprender a lidar com isso rapidamente.

No documentário, os fãs puderam ver um lado mais vulnerável de Shawn Mendes e seus momentos particulares com a família e com Camila Cabello. Ao mesmo tempo, descobrimos algumas curiosidades do cantor que tornou esse especial mais importante ainda para os fãs. Confira:

TEM MEDO DE PERDER A VOZ

Quem lembra de quando o cantor estava em São Paulo preparado para o segundo show do final de semana e acabou precisando cancelar de última hora? Só podemos dizer que estávamos por lá e caímos no choro junto com todo mundo ao saber da notícia, mas ao mesmo tempo só queríamos saber se Shawn estava bem.

No documentário, ele mostra esse momento e comenta que está constantemente aquecendo sua voz e chegando se está tudo bem porque tem medo de perdê-la um dia. Ele contou isso no meio da conversa que estava tendo com seu treinador vocal na situação do show no Brasil.

“Eu estou constantemente aquecendo e checando a minha voz por medo de um dia tentar cantar e ela não sair.” 

SUAS MÚSICAS SÃO SOBRE A CAMILA CABELLO

Ele revelou que todas suas músicas são sobre a namorada e cantora Camila Cabello. Os dois já se conheciam há um bom tempo antes de se jogarem no relacionamento e Shawn vivia um amor platônico pela dona de “My Oh My“. Talvez ele estivesse exagerando, já que algumas músicas do “Handwritten” foram escritas antes dele conhecer a jovem, mas isso só nos fez shippar ainda mais.

“Nós estávamos em Nova York e minha música tocou na rádio ou algo do tipo, e surgiu o fato de ser sobre ela, e fiquei ‘Sim, é sobre você. Tudo é sobre você. Elas sempre foram sobre você’. E ela falou ‘O que você quer dizer?’ e eu disse ‘Elas todas são sobre você. Tipo, todas as músicas que escrevi’. E eu fiquei contando as músicas tipo ‘Treat You Better, todas essas músicas’. E ela ficou ‘Meu Deus’. Ela não fazia ideia, esse tempo todo eu achava que ela sabia.”

NÃO QUERIA SER FAMOSO

A irmã de Shawn, Aaliyah, contou que não achava ele um dos melhores quando ele cantava em casa e chegava a ser irritante. Uma vez, ela perguntou se o canadense queria ser famoso e ele logo cortou essa ideia, com medo do que poderia acontecer. É, Shawn, parece que a fama chegou faz tempo!

See Also

“Quando ele começou a cantar, honestamente não era o melhor. Eu ficava ‘Ok, tanto faz, vamos ver até onde vai’. Ela um barulho constante em casa, era tão irritante, era chato. Eu perguntei se ele queria ser famoso um dia, e ele derrubou a ideia muito rápido. Ele ficou ‘Não, eu não quero ser famoso, parece horrível’. Ele não gostava da ideia.”

QUER VIVER OS PRÓXIMOS ANOS SEM PARAR

Você nem precisa com uma possível pausa na carreira, já que Shawn revelou que pretende fazer as coisas em alta velocidade na próxima década, dando importância para todo o seu trabalho e vida.

“Nos próximos 10 anos, tudo que eu fizer estará em alta velocidade. É como um atleta no auge, eu tenho que continuar.”

SENTE FALTA DA VIDA NORMAL

Talvez isso não seja uma curiosidade, já que todos sabiam que ele sente um pouco de saudade da sua vida normal. Shawn contou que ama sua carreira e o momento que está vivendo, mas que gostaria de ter um tempo para fazer coisas que jovens de 22 anos estariam fazendo.

“Eu sou tão grato. Eu amo essas apresentações. Nunca me diverti tanto na vida. Mas ao mesmo tempo, eu só quero sair com os meus pais, assistir um filme, dirigir pelo subúrbio, deitar em um campo de futebol e sabe, fumar um baseado e olhar para as estrelas com os meus amigos e comer carne seca. Eu sinto falta disso agora. É bem intenso o tempo todo.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.