Bridgit Mendler fala sobre ‘Boa Sorte Charlie’, música e faculdade em entrevista para a ‘The Sun’

Mendler

Confiram abaixo, a entrevista que Bridgit Mendler, concedeu ao ‘The Star’.  A cantora e atriz contou sobre sua faculdade, seu álbum, inspirações musicais e também, sobre a Teddy, sua personagem da série ‘Boa Sorte Charlie’.

Bridgit Mendler: Uma estrela da sorte!

É uma manhã de segunda-feira, e a cantora e estrela da Disney que virou uma celebridade pop está tomando uma xícara de chá, e se sentindo um pouco enjoada. O motivo explica ela, teria sido por comer salmão tão cedo.

A protagonista do seriado indicado ao EMMY, “Boa Sorte, Charlie!”, mesmo assim parece ótima, apesar do pequeno desconforto. Vestida com um top chique preto e um bonito par de shorts preto e branco, Mendler tem apenas um fio de cabelo fora do lugar.

Mendler foi mordida pelo “inseto” da atuação com apenas oito anos. Mas foi somente aos 11 anos que ela começou, de fato, a trabalhar com isso, com papéis em “General Hospital”, “The Clique”, “Wizards of Waverlly Place” e “Alvin and The Chipmunks: The Squeakquel”. Mas seu mundo realmente começou a mudar quando ela conseguiu o papel principal na série “Boa Sorte, Charlie!”.

Eu estava realmente empolgada para conseguir o papel de Teddy em ‘Boa Sorte, Charlie!’. Era algo que eu vinha sonhando por tanto tempo e foi incrível ver se tornar uma realidade“, revela Mendler.

Eu acho que de início, eu não queria ficar muito empolgada, até que eu descobri que a série iria realmente acontecer. Normalmente, eles fazem um episódio piloto antes, e aí eles esperam alguns meses e decidem se realmente irão transformá-lo num verdadeiro show e fazer uma temporada inteira dele“.

Então, eu estava realmente animada, mas ao mesmo tempo senti a pressão de ter que provar que realmente valeria a pena transmitir a série na televisão. Uma vez que foi confirmado que realmente viraria uma série, então eu surtei“.

A atriz de 21 anos admite que ela e Teddy “se preocupam com as mesmas coisas: escola, família e amigos.”

Ela é provavelmente mais organizada do que eu“, ela acrescenta com uma gargalhada. “Mas eu acho que nós duas somos um pouco nerd e pateta, de um modo divertido“.

Quando digo que elas se parecem muito, ela facilmente acena e diz: “Ah, é tudo uma fachada“.

Em “Boa Sorte, Charlie!”, Teddy é a segunda mais velha dos cinco filhos dos Duncan e as coisas podem ficar um pouco loucas em uma sitcom familiar. Felizmente, sua vida não é bem assim fora das telinhas.

Eu tenho um irmão mais novo, mas não é como ter cinco irmãos. Mas eu acho que há muitas coisas para fazer, como em qualquer outra família, ainda mais com meus pais trabalhando fora e cuidando de nós ao mesmo tempo, então eu definitivamente acho que eles têm as mãos cheias“, ela esclarece. “Nós tivemos o momento de ter que correr para o aeroporto como no filme de ‘Boa Sorte, Charlie!’, onde estávamos prestes a perder nosso voo, mas você sabe, nós conseguimos“.

A comédia da Disney está chegando ao fim depois de quatro temporadas – o final da série vai ao ar nos Estados Unidos este mês – mas a produção do show acabou de fato em meados de julho do ano passado.

Sim, eu chorei por um tempo“, confessa Mendler quando perguntada se havia olhos secos no último dia de filmagem. “Foi simplesmente maravilhoso trabalhar com as mesmas pessoas, não só o elenco, mas também os escritores, produtores, diretores e toda a equipe“.

Mas ela também sente que isso tinha que acontecer.

Acho que gostamos tanto de trabalhar juntos que poderíamos ter feito isso para sempre, mas em termos da história dos Duncan, a intenção sempre foi fazer a série em apenas quatro anos, com a Teddy terminando o ensino médio e indo para a faculdade, terminando seus vídeos-diários e indo viver com sua família“.

Assim, é muito bom saber que todos amaram fazer isso e que tivemos uma experiência incrível, que foi fazer 100 episódios, então podemos nos orgulhar disso“, ela revela.

Mendler revela que não teve como resistir e levou algumas lembranças do set para sua casa, após a produção ser concluída.

See Also

Eu tenho um monte de móveis para mobiliar a minha nova casa“, ela divulga. “Eu tenho algumas coisas da sala de estar dos Duncan e também do quarto de Teddy. (Os móveis) serão um lembrete para toda a vida“.

A jovem estrela tem a intenção de continuar atuando depois disso, embora ela tenha lançado sua carreira de cantora em 2012 com o seu álbum de estreia, o “Hello My Name Is…”, e seus singles, “Ready or Not” e “Hurricane”.

Na verdade, atualmente, ela já se encontra gravando músicas para o seu segundo álbum.

A música sempre foi uma parte da minha vida, então eu acho que você pode dizer o que quiser às pessoas, mas quando elas te ouvem é quando elas, de fato, aprendem mais coisas sobre você“, diz ela.

Ela cita Bob Dylan e Adele como algumas influências musicais. Ela não teve ainda a oportunidade de conhecer nenhum dos dois, mas conseguiu ir ao show de Adele e adorou.

Adele fez um trabalho incrível”, ela relata feliz. “Eu realmente aprendi muito com ela em seu show, porque ela não é uma dançarina e ela realmente é apenas uma vocalista/cantora e contadora de histórias. Assim, a experiência de estar em seu concerto foi tão legal, porque ela fez todos sentirem que estavam em sua sala de estar com ela“.

Ela contava suas histórias e interagia com o público. Foi um dos melhores shows que eu já fui“.

E para completar a música e a a atuação, Mendler se matriculou na Universidade do Sul da Califórnia (USC) e, de alguma forma, encontrou tempo para uma outra paixão – cozinhar.

Eu adoro cozinhar, então eu sempre digo que é minha carreira reserva“, a estrela loira de olhos castanhos revela. “Meu sonho número 2 é ser uma chefe. Um tipo de chefe televisionada, talvez“.

Agora que ela completou legalmente seus 21 anos, vai levar sua experiência culinária para um próximo nível: “Sempre que estou cozinhando e eu preciso usar algum tipo de licor, como licor de avelã ou licor de framboesa, eu não tinha como comprar porque tem álcool. E agora, eu serei capaz de sair e comprar. Eu poderei fazer tudo sozinha“.

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.