E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Hoje é sexta, e para muitos, é um belo dia para ficar em casa com a família, namorado (a), colocar as séries em dia ou até mesmo ir ao cinema ou sair para comer em algum lugar diferente. Então por que não aproveitar esse final de semana para ver pela primeira vez ou rever aquele filme que está na sua lista há tempos. Então nós do Febre Teen, escolhemos nossos filmes favoritos para você se divertir e maratonar no final de semana. Confira:
Para Todos os Garotos que Já Amei
Estreou hoje na Netflix o filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”, comédia romântica baseada no bestseller. A história de retrata a vida de Lara Jean, uma garota meio atrapalhada e ingênua, mas muito forte e romântica, que escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca enviou nenhuma delas. Até que um dia essas cartas chegam misteriosamente aos respectivos destinatários, e a vida amorosa de Lara Jean ganha outro rumo.
Mamma Mia
Se você é fã de musicais, com certeza não deve deixar de assistir “Mamma Mia”. A história começa com Sophie, que está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson, rapazes presentes no diário de sua mãe. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Quem aqui não gosta de animação e de animais fofos? Se sim, Pets entrou no catalogo da Netflix essa semana e você não pode deixar de ver. Ele conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan, até que a querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir para achar o caminho de casa, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
Meninas Malvadas
Se você viu esse viu, com certeza vai querer ver de novo, não? E se você não assistiu, esse momento é agora. A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas e professores. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de “As Malvadas”, mas logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.
Allex Strangelove
Claro que não ia faltar uma comédia romântica. A história é a seguinte, Alex Truelove é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire, igual aqueles clichês americanos que nós amamos. Então tudo se complica quando ele conhece Elliot, um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.
O Pacote
Mais um dos grandes sucessos da Netflix e dessa vez uma comédia. Quando cinco amigos adolescentes resolvem fazer um acampamento de primavera, um infeliz acidente desencadeia uma corrida contra o tempo na tentativa de salvar o bem mais precioso de um dos integrantes da turma.
Atypical
E para finalizar a listinha, eu vou deixar uma série, ela é bem curtinha e vale a pena maratonar, sem falar da história que vai te cativar por inteiro. Ela se chama Atypical e irá mostrar a história de Sam, um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.
Aproveitem o final de semana e me contem o que achou dos filmes! Tchau. <3
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_