Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de…
O que seria de nossas madeixas sem as mãos milagrosas dos cabeleireiros?
Para celebrar o dia dos profissionais que fazem maravilhas equipados com uma tesoura na mão, O Febre Teen preparou um especial com alguns dos cabelos mais loucos já usados pelos astros e estrelas teens.
Relembre 8 cortes e penteados inusitados dos famosos e não esqueça de parabenizar seu cabeleireiro. Lembre-se que sua cabeleira deve a vida e o fim das pontas duplas à ele.
Feliz dia do “só as pontinhas, por favor”!
.
1- Miley Cyrus
Miley usou os cabelos para expressar o tema do Baile de Gala do MET 2013: O movimento Punk. A cantora encarou o espírito de #punkgirl e surgiu no red carpet do MET com as madeixas super arrepiadas. Rebeldia pura!
.
2- Jonas Brothers
Impossível esquecer dos cortes de cabelo adotados por Nick, Joe e Kevin no início da carreira dos Jonas Brothers. Enquanto Nick e Kevin investiam na cabeleira cacheada super cheia, Joe fazia a alegria da comunidade emocore com a famosa franja lateral super lisa. Hoje o look dos meninos está completamente diferente e muito mais moderno, mas é impossível negar a saudade dessa época…
.
3- Hayley Williams
Assim como várias celebs a Hayley é adepta ao movimento #haircolor. A vocalista do Paramore curte tanto andar por aí com as madeixas coloridas que até mesmo lançou uma linha de tintas para cabelo, a goodDYEyoung. Enquanto Hayley troca a cor do cabelo quase todo mês, a gente fica pensando duzentasvezes antes de fazer luzes. Eita sofrência!
.
4- Justin Bieber
Lembra quando Justin surgiu com esses dreadlocks platinados? Na época o novo look fez o astro canadence ir parar nos trending topics do Twitter e dividiu opiniões entre as beliebers. A vibe Bob Marley de Bieber não durou muito: depois de alguns dias o cantou raspou os cabelos e acabou com o bafáfá nas redes sociais.
.
5- Robert Pattinson
Sabe quando você corta o cabelo e fica com saudades do antigo visual? Robert mostrou que há um meio de superar esse drama. Em 2014 o ator exibiu um corte estilo tigelinha, totalmente assimétrico com as laterais da cabeça raspadas, mas pediu para o cabeleireiro deixar uma pequena lembrança próximo a nuca. Na próxima bem que o Robbie poderia guardar uma mecha de cabelo em outro lugar, não acham?
.
6- Demi Lovato
Demetria também já passou pela fase #haircolor e um dos looks mais marcantes aconteceu quando a cantora surgiu no The X Factor com os fios tingidos num tom de azul pra lá de vibrante. De quebra, Demi ainda raspou a lateral da cabeça e preencheu o local com glitter dourado. Pronta para brilhar!
.
7- Zayn Malik
No ano passado a internet foi infestada por uma chuva de memes após Zayn compartilhar uma foto com os cabelos raspados e coloridos de verde. Bastou o cantor usar a hashtag #GreenHairDon’tCare (CabeloVerdeNãoMeImporto) para a zoeira começar. Entre as montagens mais divertidas, Zayn virou o ogro Shrek, brócolis, caneta marca texto e até mesmo uma nota de 1 real. A criatividade não tem limites!
.
8- Zendaya Coleman
Zandaya ousou no Grammy 2016 e mostrou toda a sua personalidade ao exibir um penteado um tanto quanto inusitado. A cantora / atriz compareceu à premiação com os cabelos loiros no estilo mullet, Chitaozinho e Xororó curtiram isso. Se existe alguém que pode ousar nos red carpets da vida este alguém com certeza é Zendaya. Sentiu o poder no olhar da mulher?
.
9- Daniel Radcliffe
Embora possa parecer, Dan não estava fazendo cosplay de Severo Snape. O eterno Harry Potter virou hipster em prol da sétima arte. Durante as gravações do longa Frankenstein, o ator britânico compareceu a diversos eventos com os cabelos longos e estrategicamente mal cuidados. 10 pontos a menos para a Grifinória!
.
BONUS: Michael Clifford
Impossível não lembrar de Mike quando o assunto é cabelo. Kylie Jenner que nos desculpe, mas o guitarrista do 5SOS é rei quando se trata de colorir os fios com os mais variados tons de azuis, vermelhos, verdes, amarelos e companhia. Qual é o seu Mike favorito?
Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.